“Delícia”

49 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde
Descrição: O Johnnie Special Burger surgiu em outubro de 2011, em Brasília, com o propósito de oferecer burgers gourmet em ambiente descolado e confortável. Ideal para ir com a família, amigos ou mesmo sozinho, hoje, já somamos 5 lojas, três delas 24h. Além dos burgers, dispomos de um cardápio exclusivo de pratos, saladas, entradas, bebidas e sobremesas!
Publicada 4 de maio de 2018

Pedi o lanche pelo ifood, então não conheci o restaurante, mas o sanduíche chegou no prazo estipulado, em uma embalagem bonita. Eu comi um triplo de cebolas MARAVILHOSO. Não era nada muito forte, inclusive bastante suave. A carne é macia e suculenta. Recomendo!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá no dia 28/04 com a minha família e tinha somente uma atendente que estava lavando o chão, depois com a mão suja veio atender a gente e logo depois repôs o ketchup da mesa de trás. Além disso tinham 3 crianças jogando na maquininha gritando que não dava nem pra conversar. O sanduíche é muito bom mas o atendimento deixou MUITO a desejar.

Publicada 23 de março de 2018

Fui à filial do Conjunto Nacional. Pedi um baby beef. A carne veio super dura. Só consegui comer os acompanhamentos que também não estavam bons. Reclamei para um funcionário sobre a carne, ele apenas fez uma "cara de c..." e virou as costas para mim. Nunca mais volto.

Johnnie B, Auxiliar Administrativo do(a) Johnnie Burger - Asa Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Luciana, mais uma vez pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Continuaremos a tratativa do acontecido através do Facebook, canal em que você registrou a reclamação primeiro. Obrigado.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Fui ao restaurante pela primeira vez acompanhada do meu namorado, que já tinha ido pelo menos dois meses antes e que havia feito uma ótima propaganda, principalmente devido à possibilidade de pedir qualquer sanduíche do cardápio na versão vegetariana, uma vez que eu não como carne. Chegando lá descobrimos que o cardápio havia mudado. Para começar o rodízio ficou um pouquinho mais barato, mas não incluía mais a sobremesa. Além disso, eu, que estava interessada no rodízio, fui informada pelo garçom que só poderia pedir dois sanduíches na versão vegetariana. Ambos diferiam apenas no tipo de carne então tecnicamente eu só tinha uma opção, que, diga-se de passagem, não tinha nada demais, era apenas um sanduíche com picles, queijo e maionese. Decidi pedir a la carte mesmo, nele havia uma categoria de sanduíches que individualmente custavam 19 reais e que poderiam fazer parte do combo. Ainda não havia uma opção vegetariana. Logo em seguida havia outra categoria no cardápio, supostamente, de opções mais baratas, ali sim encontrei o sanduíche vegetariano que eu procurava... pelos mesmos 19 reais da outra categoria mencionada. O pior de tudo foi que perguntei à garçonete se poderia fazer um combo vegetariano e ela me informou que não pois os hambúrgueres não estavam na mesma categoria! Achei muito limitado, mas pedi o sanduíche e ainda uma porção de union rings, apesar do preço alto (25 reais). Como se já não bastasse, o pedido demorou horrores pra chegar. A porção de cebola, não tão generosa como nos foi informado, chegou um tempo antes e com certeza não valeu o preço pago, é inclusive o mesmo tipo que compro congelada para minha casa, certamente gosto mas esperava ao menos algo diferente. Além disso, o restaurante peca na apresentação, o barbecue e a maionese que acompanhavam a cebola vieram em copinhos de café de plástico, no qual eu nem podia mergulhar o anel de cebola inteiro porque não cabia. Claro que isso não influencia o sabor (nada impressionante) do prato mas se vou pagar caro espero um diferencial. O sentimento é o mesmo quanto ao hambúrguer, é gostoso mas certamente não vale o preço (e a espera). Em resumo, se você é vegetariano ou vai levar um amigo vegetariano pra lá pense duas vezes antes de fazê-lo. E, mesmo se não for vegetariano, com certeza existem opções melhores por ai, com comida mais gostosa e melhor atendimento.

Lara, mais uma vez pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Continuaremos a tratativa do acontecido através do Facebook, canal em que você registrou a reclamação primeiro. Obrigado.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez nesta semana que vamos ao restaurante e não tem produtos para entregar. Primeiro dia não tinha refeições e hoje não estavam servindo nada frito pois os insumos acabaram!!!!! Um absurdo. Se vende a ideia de atendimento 24h, então tem que servir o cardápio proposto.
Não recomendo o local. Estivemos de madrugada.

Glayce, mais uma vez pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Continuaremos a tratativa do acontecido através do Facebook, canal em que você registrou a reclamação primeiro. Obrigado.

Já visitou Johnnie Burger - Asa Sul? Compartilhe suas experiências!