Brasília
Buscar

“Muito variado”
Avaliação sobre Casa Doce

Casa Doce

Se você procura uma confeitaria/padaria com bastante variedade, a Casa Doce é ideal. Tem muita opção de doces, salgados e pães.
O ambiente é bem espaçoso e costuma ficar cheio. É bom ir no fim da tarde.
O atendimento é cordial.
Os preços são meio caros, mas vale a pena.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A Casa Doce tem uma estrutura muito bonita e bastante organizada.
O projeto ficou excelente.
Fui na parte da padaria e não resisti aos pães maravilhosos (gostei do pão de leite macio e delicioso), levei alguns quiches para o lanche da tarde.
Depois fui almoçar com amigas e pedi um risoto primavera com crispy de alho poró , estava "divino".
Os doces e bolos...um caso a parte...vc vai enlouquecer com tantas opções.
Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Lugar lindo, comida deliciosa e doces divinos. Comi um pedaço de bolo de abacaxi molhadinho, doce na medida certa, daria pra comer o bolo inteiro de tão gostoso. Café muito bem preparado e delicioso.

Publicada 16 de janeiro de 2020

Meu único problema com a Casa Doce é que o local sempre está cheio e o atendimento é meio caótico. Quanto a comida, nota 1000! Tudo muito lindo e saboroso. Qualidade impecável!

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O local ficou bem melhor do que anterior, grande e amplo!
O atendimento continua péssimo como sempre!
Grande diversidade de produtos!
Vale um cafezinho por lá!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Casa Doce? Compartilhe suas experiências!