4 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Traveluro
Hotels.comUS$ 63(12x)
PricelineUS$ 63
TravelocityUS$ 63(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 9 de maio de 2022

Gostei bastante do hotel, organização impecável, um excelente café da manhã! Só achei a recepcionista que fez o check-in um pouco sem paciência, fora isso o restante foi perfeito! Equipe educada e prestativa.

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hplus Cullinan Hplus Premium, Gerente geral do(a) Cullinan Hplus Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2022

Olá, Nagyla ! Muito obrigada por nos avaliar aqui no Tripadvisor. É maravilhoso saber que lhe proporcionamos uma excelente hospedagem, com organização e excelente café da manhã . Agradecemos seu feedback e sentimos pela falha pontual em nosso atendimento. Ressalto que esses acontecimentos não refletem a qualidade de serviços que procuramos prestar aos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para atingir as expectativas de nossos clientes e não medimos esforços para isso. Lhe esperamos em uma nova oportunidade para reconsquistar sua total confiança. Sinta-se sempre bem-vinda. Abraços, Ana Paula Belfort Gomes - Gerente Geral e Equipe - Hotel Cullinan Hplus Premium.

Publicada em 3 de maio de 2022

Excelente hotel, instalações limpas, bem conservadas, espaços muito agradáveis e bonitos. Quarto excelete, ótima roupa de cama e banho. Ótimas amenidades, água de cortesia, stimmer disponível, secador de cabelo e espelho de aumento com iluminação. Equipe simpática, tanto na recepção quanto no café da manhã. Muito bem localizado, no centro de Brasília, próximo a shoppings, bons restaurantes e órgãos públicos.

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hplus Cullinan Hplus Premium, Gerente geral do(a) Cullinan Hplus Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2022

Olá, Sheila! Muito obrigada por nos avaliar aqui no Tripadvisor. É maravilhoso saber que lhe nosso hotel lhe proporcionou uma excelente hospedagem, excelente localização, ótimas instalações, conforto, produtos e serviços de alta qualidade. Estamos muito felizes em saber que nosso atendimento também foi um ponto de destaque em sua avaliação. Sinta-se sempre bem-vinda. Abraços, Ana Paula Belfort Gomes - Gerente Geral e Equipe - Hotel Cullinan Hplus Premium.

Publicada em 28 de abril de 2022

Há quase 3 anos me hospedo semanalmente neste hotel em Brasília e destaco a ótima localização, a simpatia do pessoal de serviço, o conforto dos quartos e alimentação. Recomendo fortemente.
Tenho diálogo aberto com a gerência, onde sempre sou atendida e gosto de colaborar com sugestões e críticas, construtivas, visando sempre o excelente padrão que o hotel já demonstra.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Administração Hplus, Outro do(a) Cullinan Hplus Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2022

Olá, Renata! Muito obrigada por nos avaliar aqui no Tripadvisor. Ficamos muito felizes em ver sua avaliação aqui na TripAdvisor. Sua contribuições certamente nos ajudam a crescer e melhor dia a dia e agradecemos muito por todos os seus feedbacks. Trabalhamos diariamente para atingir as expectativas de nossos clientes e não medimos esforços para isso. Te esperamos em breve. Abraços, Ana Paula Belfort Gomes - Gerente Geral e Equipe - Hotel Cullinan Hplus Premium.

Publicada em 25 de abril de 2022

Com toda certeza vamos voltar nele. Um dos melhores no qual me hospedei em Brasília.
Quarto amplo com vista maravilhosa.
Sempre que precisamos de um serviço de quarto fomos atendidos com rapidez, simpatia e elegancia.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Administração Hplus, Outro do(a) Cullinan Hplus Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2022

Olá, Murilo! Muito obrigada por nos avaliar aqui no Tripadvisor. É maravilhoso saber que teve uma hospedagem maravilhosa aqui conosco. Ficamos felizes em saber que lhe atendemos com serviços de alta qualidade. Sinta-se sempre bem-vindo. Abraços, Ana Paula Belfort Gomes - Gerente Geral e Equipe - Hotel Cullinan Hplus Premium.

Publicada em 25 de abril de 2022

Hotel top! Tudo bom: Café, cama, chuveiro, etc. Os hotéis da rede sempre são ótimos! Sempre fico no Athos Bulcão e o Cullinan me surpreendeu. Muito luxuoso por dentro e por fora. Indico a todos que foram a lazer, a negócios, etc.

Data da estadia: abril de 2022

Olá, Christiano! Muito obrigada por nos avaliar aqui no Tripadvisor. É maravilhoso saber que sua experiência aqui conosco foi surpreendente. Ficamos muito felizes em saber que lhe atendemos com serviços e instalações de ótima qualidade. Sinta-se sempre bem-vindo. Abraços, Ana Paula Belfort Gomes - Gerente Geral e Equipe - Hotel Cullinan Hplus Premium.