“Preço justo e prato farto”
Avaliação sobre Veloce Massas

Veloce Massas
262 de 11.259 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Italiana
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se não fosse pela promoção do Yolo, talvez acabasse não conhecendo esse restaurante, porque não gosto do esquema "praça de alimentação" e acreditei que no Deck Brasil fosse assim.

Mas minha surpresa com o Veloce foi super positiva e agradável. Comida italiana farta, sem miséria, saborosa, ingredientes de primeira, preço super acessível, na faixa dos 35-45 o prato, atendimento rápido e cordial. Muito melhor que muitos outros italianos caros pela cidade, como Cantina da Massa ou Abraccio. Vale muito conferir!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 10 de abril de 2018

Fomos conhecer o Veloce e usamos o Yolo.
Achei os valores super acessíveis e os pratos deliciosos.
Pedi um Risoto de Camarão maravilhoso e meu esposo um noque com Funghi que também estava delicioso.
O atendimento foi bem solicito, e chegamos próximo ao horário que a cozinha encerrava suas atividades. De toda maneira foram bem agradáveis e educados.
Quero voltar pra comer o nhoque!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante italiano, com bom atendimento, as massas são servidas em boas porções. Bife a parmegiana é o meu preferido. Recomendo visita.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 25 de janeiro de 2018

Fui conhecer o restaurante pela promoção do Yoloclub.
O ambiente não chega a ser maravilhoso, é uma praça de alimentação de shopping melhorada.
A comida estava excelente. O risoto corretamente preparado, no ponto certo e muito bem temperado, o filé também estava no ponto correto. O peixe estava suculento e macio, e o arroz cremoso de alho poró que o acompanhava estava muito saboroso.
O restaurante possui um ótimo preço pela qualidade oferecida.
O atendimento foi ótimo.
Voltarei com certeza!

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 28 de novembro de 2017

Almoçamos duas vezes neste restaurante no mês de novembro e gostamos da experiência. Para quem gosta de pratos à base de filé, há uma boa quantidade de opções no cardápio, com molhos variados. O ambiente é bastante arejado, no estilo praça de alimentação. O chopp servido estava gelado e o atendimento foi muito bom. Preços justos. Recomendo!

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Veloce Massas, também viram

Já visitou Veloce Massas? Compartilhe suas experiências!