“Local agradavel”
Avaliação sobre UK Music Hall

UK Music Hall
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O UK Music Hall tem o ecletismo musical em sua programação como carro-chefe, com espaço para shows de bandas em seus vários estilos. Por aqui há presença garantida de rock, alternativo, blues, pop, reggae, soul, metal, punk, grunge e tantas outras tendências musicais das diversas bandas que compõem a ala cultural da casa.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos assistir uma apresentação cover do U2 que foi bem bacana. O local em si também é muito agradável. Acho que uma das coisas a se reclamar é que a diversidade de cervejas oferecida no cardápio não corresponde à realidade. Pedi 3 tipos diferentes de cervejas oferecidas no cardápio (Paulaner, birra moretti e uma outra) e fui avisado que não tinham disponível. A comida é bem gostosa e fica a dica do bolinho de queijo. Recomendo ir!

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um refúgio para os amantes do bom e velho Rock’n’roll! Ainda tem excelentes petiscos e cerveja gelada!

Publicada 20 de janeiro de 2018

Pub com um bela estrutura, ficamos nas mesas parte de cima de frente ao palco, o atendimento da Lena foi sensacional, o show é o diferencial da noite, recomendo o program com amigos, detalhe faça antecipadamente a reserva da mesa.

Publicada 16 de novembro de 2017

O UK Brasil é um pub localizado na Asa Sul do Plano Piloto (quadra 411 sul). Um ambiente muito agradável, com pessoas na média de 35 anos de idade (não dá muita molecada). Sempre bandas de rock muito boas se apresentam lá, e além disso uma grande variedade de cervejas e drinks!!!

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da noite, com banda ao vivo, pub bem frequentado, atendimento de bar ágil, banheiros limpos, e Acustica bem legal. A atração da noite de sábado e muito
Boa, bem eclética.

Os viajantes que viram UK Music Hall, também viram

Já visitou UK Music Hall? Compartilhe suas experiências!