“Aniversário”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O garçon Jackson é muito atencioso e educado. A comida estava ótima. Ambiente como sempre impecável.

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A Aline e o Ederson da unidade do Brasilia shopping prestaram um atendimento espetacular!!! A comida estava excelente!!!!

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente como sempre. Atendimento impecável. Pratos fartos e bem servidos. Fomos muito bem atendidos pelo Bruno e Emilson. Recomendo a visita

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

gostei muito do Aladim principalmente por ele ter me atendido com o tapete voador vou voltar sempre e o atendimento e necessário para que voltemos

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha mãe e fomos atendidos muito bem! Um obrigada especial à Aline que foi muito solícita!!

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!