“Excelente como sempre. Atendimento”
Avaliação sobre Coco Bambu Brasília Shopping

Coco Bambu Brasília Shopping
6 de 9.302 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente como sempre. Atendimento impecável. Pratos fartos e bem servidos. Fomos muito bem atendidos pelo Bruno e Emilson. Recomendo a visita

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

gostei muito do Aladim principalmente por ele ter me atendido com o tapete voador vou voltar sempre e o atendimento e necessário para que voltemos

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha mãe e fomos atendidos muito bem! Um obrigada especial à Aline que foi muito solícita!!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adorei o atendimento. O funcionário Alladym foi super atencioso. A comida muita boa, típica nordestina. Carne de sol na nata.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do garçom Wagner e Maitre Cosme, comida quentinha e delicioso. Pretendo voltar mais vezes.

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!