“Muito bom!”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento maravilhoso do garcon César!!!
Camarão Internacional prefeito!
Voltarei com certeza!

2.314 a 2.318 de 8.249 avaliações

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, muito bem atendido pelo o garçom Paulo. O bife bem variado. A qualidade inigualável. Recomendo.

Publicada 4 de maio de 2018

O ambiente, o atendimento e a comida são sensacionais! Pratos variados e muito saborosos. Drink's bem elaborados e preço adequado à qualidade do que é oferecido. Adorei! Recomendo!

Publicada 4 de maio de 2018

A comida maravilhosa, musica boa, ambiente super agradável e o atendimento do Paula Sérgio foi excelente, super recomendo aos amigos...

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento pelo garçom Natalício,local agradável,abingente muito bom!sempre venho e recomendo a todos...

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!