“Almoço”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, muito bem atendido pelo o garçom Paulo. O bife bem variado. A qualidade inigualável. Recomendo.

1.441 a 1.445 de 7.379 avaliações

Avaliou em 4 de maio de 2018

O ambiente, o atendimento e a comida são sensacionais! Pratos variados e muito saborosos. Drink's bem elaborados e preço adequado à qualidade do que é oferecido. Adorei! Recomendo!

Avaliou em 4 de maio de 2018

A comida maravilhosa, musica boa, ambiente super agradável e o atendimento do Paula Sérgio foi excelente, super recomendo aos amigos...

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento pelo garçom Natalício,local agradável,abingente muito bom!sempre venho e recomendo a todos...

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excepcional atendimento e calorosa acolhida! O melhor restaurante da região!

Obrigado Maître Wellington!

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!