“Jantar”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo atendimento pelo garçom Natalício,local agradável,abingente muito bom!sempre venho e recomendo a todos...

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excepcional atendimento e calorosa acolhida! O melhor restaurante da região!

Obrigado Maître Wellington!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi tudo muito bom, obrigado garçon Emilson, VC FOI SHOW! Recomendo demais, pratos excelentes

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O coco bambu não tem igual e sempre maravilhoso,desde a reserva com a Gerlane o atendimento dos garçons no nosso caso foi o.Ederson e o wellington e sem falar e claro na delícia e saborosa refeição. #coco#bambu# nota#1000#

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao Coco Bambu com minha família para comemorar meu aniversário. A comida estava deliciosa como sempre é o atendimento feito pelo Lucicreudo foi ótimo, ele foi bastante prestativo e se ofereceu até para bater uma foto na hora de cantar o parabéns. A iluminação e música ajudam a compor um ambiente agradável e tranquilo.

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!