“Excelente jantar!”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excepcional atendimento e calorosa acolhida! O melhor restaurante da região!

Obrigado Maître Wellington!

1.446 a 1.450 de 7.380 avaliações

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo muito bom, obrigado garçon Emilson, VC FOI SHOW! Recomendo demais, pratos excelentes

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O coco bambu não tem igual e sempre maravilhoso,desde a reserva com a Gerlane o atendimento dos garçons no nosso caso foi o.Ederson e o wellington e sem falar e claro na delícia e saborosa refeição. #coco#bambu# nota#1000#

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Coco Bambu com minha família para comemorar meu aniversário. A comida estava deliciosa como sempre é o atendimento feito pelo Lucicreudo foi ótimo, ele foi bastante prestativo e se ofereceu até para bater uma foto na hora de cantar o parabéns. A iluminação e música ajudam a compor um ambiente agradável e tranquilo.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, ambiente agradável, música muito boa, atendimento de excelência, fui super bem atendida ontem, principalmente pelo funcionário Paulo Viana muito atencioso, super recomendo

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!