“Atendimento excelente e comida deliciosa”
Avaliação sobre Coco Bambu Brasília Shopping

Coco Bambu Brasília Shopping
4 de 11.141 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao Coco Bambu com minha família para comemorar meu aniversário. A comida estava deliciosa como sempre é o atendimento feito pelo Lucicreudo foi ótimo, ele foi bastante prestativo e se ofereceu até para bater uma foto na hora de cantar o parabéns. A iluminação e música ajudam a compor um ambiente agradável e tranquilo.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, ambiente agradável, música muito boa, atendimento de excelência, fui super bem atendida ontem, principalmente pelo funcionário Paulo Viana muito atencioso, super recomendo

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Quero agradecer pela grande atenção nesta noite tão maravilhisa e agradável, em especial ao atendente Diego.

Diego - excelente atendimento
Local agradável
Comida muito boa
Ambiente limpo
Agilidade na entrega dos pratos e sucos

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida maravilhosa como sempre mas o atendimento do Diego foi maravilhoso e nunca fui tão bem tratado em um restaurante. A empresa está de parabéns!

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!