“Agradecimento”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Quero agradecer pela grande atenção nesta noite tão maravilhisa e agradável, em especial ao atendente Diego.

Diego - excelente atendimento
Local agradável
Comida muito boa
Ambiente limpo
Agilidade na entrega dos pratos e sucos

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida maravilhosa como sempre mas o atendimento do Diego foi maravilhoso e nunca fui tão bem tratado em um restaurante. A empresa está de parabéns!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Diego merece nota mil, tive uma ótima experiência de negócios e do meu aniversário, recomendo a todos

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom ambiente, estive comemorando aniversário de uma amiga, excelente comida, ótimas músicas, principalmente é ótimo atendimento Luís Paulo garçom nota 1000!

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!