“Atendimento sensacional”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Diego merece nota mil, tive uma ótima experiência de negócios e do meu aniversário, recomendo a todos

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom ambiente, estive comemorando aniversário de uma amiga, excelente comida, ótimas músicas, principalmente é ótimo atendimento Luís Paulo garçom nota 1000!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente jantar e atendimento! Fui atendida pelo Natalino que foi extremamente simpático, atencioso e proporcionou uma experiência realmente incrível.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

ótimo, atendimento pelos profissionais Clerio, e Jaime.
obrigado a todos, a comida estava excelente e a musica muito suave e gostosa de ouvir.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Jaime e Clerio foram super prestativos e atenciosos com a nossa família. Comida muito boa e ambiente agradável.

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!