“Almoço”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10. Comida muito boa. Ambiente agradável. Garçom Jaime possui um atendimento excelente.

2.130 a 2.134 de 8.031 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de compartilhar minha experiência no restaurante. Como sempre a comida estava deliciosa, mas dessa vez quero parabenizar, em especial, o garçom Paulo Sérgio. Ele nos atendeu muito bem, é muito simpático e prestativo. Foi uma noite maravilhosa!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Música boa! Rafael nos atendeu muito bem! Comida muito boa! O camarão à milanesa estava maravilhoso! Noite agradável! Lugar muito bom!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Serviço excelente. Música, comida e atendimento no ponto. A atenção no parabéns foi especial. Ramon foi um garçom muito gente boa.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. O Paulo é um garçom sensacional, fomos muito bem atendidos e voltaremos em breve. Obrigada.

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!