“Melhor lugar para surpreender o amor!”
Avaliação sobre Coco Bambu Brasília Shopping

Coco Bambu Brasília Shopping
3 de 11.174 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. O Paulo é um garçom sensacional, fomos muito bem atendidos e voltaremos em breve. Obrigada.

1.418 a 1.422 de 7.320 avaliações

Avaliou em 2 de maio de 2018

Vamos começar pelos pontos fortes:
A Caipirinha Sertaneja é excelente;
Pedimos uma massa com molho bechamel e camarões que estava muito boa;
O local é ótimo e o atendimento foi, como sempre, eficiente;
A cocada de forno é sensacional, impossível não pedir.

Agora, vamos aos pontos fracos:
As porções já foram melhores. Desta vez, pedimos para 4 pessoas e a porção deixou a desejar. Saímos do restaurante com aquela sensação de que faltou comida;
Acho que para um restaurante com tudo tão padronizado, essa parte está negligente, uma macarrão para 4 não tem o mesmo tamanho de um camarão internacional para 4 pessoas, o que deixa a gente confuso para pedir;
Agora, o que foi mais chato, foi no final o garçom vir até a mesa pedir que a gente fizesse uma avaliação no TripAdvisor e ficou ao nosso lado, esperando para ver o que escreveríamos. Meu amigo fez a avaliação na hora e comentou que é um pouco intimidador ficar escrevendo enquanto a pessoa fica "vigiando".
As avaliações não devem ser feitas dessa maneira. Se o cliente quiser avaliar que avalie, se não quiser, não deve ter esse tipo de abordagem por parte da equipe.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Kazi. O Buffet é excelente, com muita variedade. O local é agradável. Recomendo!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos de camarão com preço bom para duas pessoas. Drinks gostosos. Destaque para as sobremesas churros e suflê de goiabada. Vale a ida.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante, comida deliciosa e rápido atendimento (Garçom Jaime). Recomendo!

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!