“Sempre bom”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos de camarão com preço bom para duas pessoas. Drinks gostosos. Destaque para as sobremesas churros e suflê de goiabada. Vale a ida.

2.277 a 2.281 de 8.169 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante, comida deliciosa e rápido atendimento (Garçom Jaime). Recomendo!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei uma delícia a comida é o atendimento do Airton maravilhoso. Super recomendo! Voltaremos com ctza!

Publicada 2 de maio de 2018

Local bem sofisticado, ágeis no preparo do prato e excelente atendimento, clima agradável. Pratos bem fartos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Coco bambu Brasília shopping comemorar o aniversário da minha mãe tudo ocorre perfeito e fomos atendido pelo garçom Luiz Paulo também foi perfeito no seu atendimento.

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!