“Almoço de aniversário”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante, comida deliciosa e rápido atendimento (Garçom Jaime). Recomendo!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei uma delícia a comida é o atendimento do Airton maravilhoso. Super recomendo! Voltaremos com ctza!

Avaliou em 2 semanas atrás

Local bem sofisticado, ágeis no preparo do prato e excelente atendimento, clima agradável. Pratos bem fartos.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no Coco bambu Brasília shopping comemorar o aniversário da minha mãe tudo ocorre perfeito e fomos atendido pelo garçom Luiz Paulo também foi perfeito no seu atendimento.

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente atendimento e ótima comida. Somos frequentadores assíduos. Reunião de família, amigos ou simplesmente o casal. Fomos atendidos pelo Paulo, muito cordial e atencioso, pois minha esposa tem alergia e intolerância a alguns alimentos e condimentos.

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!