“Aniversário”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei uma delícia a comida é o atendimento do Airton maravilhoso. Super recomendo! Voltaremos com ctza!

2.204 a 2.208 de 8.093 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

Local bem sofisticado, ágeis no preparo do prato e excelente atendimento, clima agradável. Pratos bem fartos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Coco bambu Brasília shopping comemorar o aniversário da minha mãe tudo ocorre perfeito e fomos atendido pelo garçom Luiz Paulo também foi perfeito no seu atendimento.

Publicada 1 de maio de 2018

Excelente atendimento e ótima comida. Somos frequentadores assíduos. Reunião de família, amigos ou simplesmente o casal. Fomos atendidos pelo Paulo, muito cordial e atencioso, pois minha esposa tem alergia e intolerância a alguns alimentos e condimentos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante com um acesso bom por ser no shopping no almoço fica bem cheio, atendimento foi bom mas poderia ter sido mais rapido estávamos em uma turma grande com reserva mas foi tudo bem. Comida deliciosa como sempre.

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!