“Agilidade e bom atendimento”
Avaliação sobre Coco Bambu Brasília Shopping

Coco Bambu Brasília Shopping
3 de 11.174 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Local bem sofisticado, ágeis no preparo do prato e excelente atendimento, clima agradável. Pratos bem fartos.

1.412 a 1.416 de 7.308 avaliações

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Coco bambu Brasília shopping comemorar o aniversário da minha mãe tudo ocorre perfeito e fomos atendido pelo garçom Luiz Paulo também foi perfeito no seu atendimento.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente atendimento e ótima comida. Somos frequentadores assíduos. Reunião de família, amigos ou simplesmente o casal. Fomos atendidos pelo Paulo, muito cordial e atencioso, pois minha esposa tem alergia e intolerância a alguns alimentos e condimentos.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante com um acesso bom por ser no shopping no almoço fica bem cheio, atendimento foi bom mas poderia ter sido mais rapido estávamos em uma turma grande com reserva mas foi tudo bem. Comida deliciosa como sempre.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedi o camarão a grega para 2 pessoas. É super bem servido! Sobrou e levamos para casa. Muito saboroso. Um vinho pra acompanhar . Não dobrou espaço pra sobremesa, as porções são super generosas!

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!