“Ambiente agradável, comida deliciosa.”
Avaliação sobre Coco Bambu Brasília Shopping

Coco Bambu Brasília Shopping
2 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável,funcionários com atendimento excelente, mesa de frios, quentes e pratos avulsos. Na semana eles fazem algumas promoções.

2.368 a 2.372 de 8.246 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O cardápio do restaurante tem uma enorme variedade e eles conseguem manter a qualidade em todos os pratos. São muito atenciosos no atendimento e o ambiente é muito agradável.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, ambiente muito agradável e atendimento top do Natalício. Recomendo a todos

Obrigado, Jhennifer Beatr... S
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento,muito boa comida, recomendo super top, bebida muito gelada, recomeeeeeeeeeeeeeeeendatismo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo muito bom, a comida estava deliciosa e o atendimento foi otimo! O garçom ederson nos atendeu muito bem!! Meu aniversario ja tinha passado ha alguns dias e mesmo assim ganhei uma sobremesa de cortesia! Eu e minha familia amamos!

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!