“Comemorando o aniversário”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, ambiente muito agradável e atendimento top do Natalício. Recomendo a todos

Obrigado, Jhennifer Beatr... S

1.563 a 1.567 de 7.444 avaliações

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento,muito boa comida, recomendo super top, bebida muito gelada, recomeeeeeeeeeeeeeeeendatismo

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo muito bom, a comida estava deliciosa e o atendimento foi otimo! O garçom ederson nos atendeu muito bem!! Meu aniversario ja tinha passado ha alguns dias e mesmo assim ganhei uma sobremesa de cortesia! Eu e minha familia amamos!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família não abrimos mão da boa comida! Sem duvida Coco Bambu é o endereço do camarão e da carne de sol!!!
O atendimento e rápido e eficiente! Quero salientar o atendimento do Jackson, muito prestativo e solícito! Muito atencioso, extremamente eficiente! Tirou fotos nossas, nos atendeu excelentemente!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Natalício e ambiente super agradável. Comida com porções generosas. Recomendo..

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!