“Comemorando o aniversário”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, ambiente muito agradável e atendimento top do Natalício. Recomendo a todos

Obrigado, Jhennifer Beatr... S

2.372 a 2.376 de 8.249 avaliações

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento,muito boa comida, recomendo super top, bebida muito gelada, recomeeeeeeeeeeeeeeeendatismo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo muito bom, a comida estava deliciosa e o atendimento foi otimo! O garçom ederson nos atendeu muito bem!! Meu aniversario ja tinha passado ha alguns dias e mesmo assim ganhei uma sobremesa de cortesia! Eu e minha familia amamos!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família não abrimos mão da boa comida! Sem duvida Coco Bambu é o endereço do camarão e da carne de sol!!!
O atendimento e rápido e eficiente! Quero salientar o atendimento do Jackson, muito prestativo e solícito! Muito atencioso, extremamente eficiente! Tirou fotos nossas, nos atendeu excelentemente!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Natalício e ambiente super agradável. Comida com porções generosas. Recomendo..

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!