“Ótimo”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, ambiente agradável, atendimento maravilhoso, música boa, garçom Paulo nos atendeu muito bem!!

2.340 a 2.344 de 8.174 avaliações

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Drinks delícia , atendimento nota 10, e ambiente ótimo com Jaime, recomendo e retornaremos em breve para aproveitar mais o happy

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento pelo Paulo Sérgio.
Nossos agradecimentos e parabéns. Recomendo aos amigos e retornaremos em breve. Muito obrigado!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente de muito conforto e bastante agradável. Comida deliciosa. Parabéns ao Paulo que nos atendeu com extrema eficiência e cortesia.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local mto bm! Otimo atendimento! Drinks maravilhosos e local super descontraído! Adorei! Amo esse lugar

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!