“otimo jantar de aniversario!!!”
Avaliação sobre Coco Bambu Brasília Shopping

Coco Bambu Brasília Shopping
2 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

otima escolha pra comemorar aniversario!! Gentileza de atendimento do Wellington e Osvaldo... mt obgda!

2.410 a 2.414 de 8.172 avaliações

Atendimento, ambiente e comida tudo 100%
O colaborador Paulo que nos atendeu, foi super gentil e prestativo!

Publicada 20 de abril de 2018

Lugar muito bom, com comida muito bem preparada, fomos atendidos rapidamente em todas as solicitações. um lugar muito agradável. Fomos atendidos pelo Paulo que foi muito atencioso.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelos garçons Cleber e Jaime. Atendimento excepcional. Estávamos com muita pressa em razão do horário e foram super prestativos em nos atender de forma mais rápida possível. A comida, como sempre, maravilhosa!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casa extremamente aconchegante. Ambiente agradável, música ao vivo, valet na entrada do shopping. A comida e serviço são impecáveis, o garçom Wellington é um exemplo de simpatia e profissionalismo. Fomos em 6 pessoas para o aniversário de 19 anos da minha irmã. O serviço de buffet é inacreditável. Recomendo

Os viajantes que viram Coco Bambu Brasília Shopping, também viram

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!