“otimo jantar de aniversario!!!”
Avaliação sobre Coco Bambu Brasília Shopping

Coco Bambu Brasília Shopping
4 de 11.140 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Pizza, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

otima escolha pra comemorar aniversario!! Gentileza de atendimento do Wellington e Osvaldo... mt obgda!

Atendimento, ambiente e comida tudo 100%
O colaborador Paulo que nos atendeu, foi super gentil e prestativo!

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar muito bom, com comida muito bem preparada, fomos atendidos rapidamente em todas as solicitações. um lugar muito agradável. Fomos atendidos pelo Paulo que foi muito atencioso.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelos garçons Cleber e Jaime. Atendimento excepcional. Estávamos com muita pressa em razão do horário e foram super prestativos em nos atender de forma mais rápida possível. A comida, como sempre, maravilhosa!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Casa extremamente aconchegante. Ambiente agradável, música ao vivo, valet na entrada do shopping. A comida e serviço são impecáveis, o garçom Wellington é um exemplo de simpatia e profissionalismo. Fomos em 6 pessoas para o aniversário de 19 anos da minha irmã. O serviço de buffet é inacreditável. Recomendo

Já visitou Coco Bambu Brasília Shopping? Compartilhe suas experiências!