“PESSIMO ATENDIMENTO!!!”

116 de 9.322 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Asa Sul

Impressionante! Depois de mais de uma hora na espera com meus pais, a responsável pela casa oferece mesas separadas pra sentar as 22h30!!!!!!!!!!!!!! O sentimento que estamos implorando pra ser atendidos!!!!!!!!!!! Primeira vez dos meus pais no estabelecimento e QUE DECEPCAO!!!!!!!!!!

Data da visita: agosto de 2021

A simples combinação de batata frita com carne, acompanhada de um molho extraordinário. Provavelmente o melhor restaurante de Brasília pelo prisma do Custo-Benefício. Ah... a Batata é a vontade, viu?

Data da visita: abril de 2021
Publicada 16 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Minha visita ao restaurante infelizmente não foi muito agradável. As mesas estão posicionadas com bastante proximidade uma da outra, o salão estava muito barulhento, o que tornou a experiência bem ruim e dificultou a comunicação com o garçom que confundiu meu tipo de pedido e trouxe uma salada de entrada que eu não havia pedido. A comida é gostosa, porém não extraordinária. Tínhamos uma expectativa bem maior, considerando que o restaurante só trabalha com este prato de filé com batatas. Recebemos poucas opções de sobremesas e as que pedimos estavam com sabor e aspecto de doce de padaria. Sinceramente, não vale o preço. Não recomendo!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 12 de julho de 2021

O restaurante poderia passar por uma atualizada na aparência e as músicas ambiente poderiam ser francesas, mas tirando isso, nota 10!
Comida muito boa! O molho é o diferencial do local, junto com as batatas fritas, que são servidos à vontade!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 7 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, lugar agradável apesar de ser todo fechado( sugestão- abrir as janelas)e comida normal. Nada de extraordinário.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram L'Entrecôte de Paris, também viram

Já visitou L'Entrecôte de Paris? Compartilhe suas experiências!