“Excelente”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no NAZO no dia 21/04/18 e fomos mto bem atendidos pelo sr. Ismael , que gentilmente nos trouxe a carta da casa, explicando nossas dúvidas, bem como nos ofereceu cortesias, de acordo com regras da casa.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida comum e cara se comparado a outros restabelecimentos da cidade. Após o pedido informaram que não tinham atum, justamente o peixe mais caro. Não compensa visitar.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, porém alguns sushis tinham um gosto de velho, não parecia q tinha sido preparado na hora! Atendimento excelente, rápido e simpático!

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem atendido pelo Garçom Dias!! Otimo ambiente e variedade de comida japonesa! Recomendado! Saí daqui feliz e satisfeito, e o preço é Justo!

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo rodízio no almoço. Peixes frescos e sem espera entre os pratos. Ótimo atendimento do Vilas. Ótimo custo/benefício.

Os viajantes que viram Nazo Sushi Bar, também viram

Já visitou Nazo Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!