“Bom rodízio de crepe!”

34 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio de crepe com boas opções e bem preparados. Ambiente agradável a luz de velas. Atendimento bom, mas poderia melhorar. Vale a pena ir.

Publicada 16 de abril de 2018

Crepes de ótima qualidade em rodízio com sabores variados (e de todos os gostos). O ambiente é bem confortável e aconchegante, podendo ser um bom momento pra confraternizar com amigos de forma mais tranquila ou para ir com seus respectivos amores. Do rodízio, não deixem de comer o Filé Mignon Flamejante (picante, porém delicioso). Vale muito a pena. Só não esqueçam de comer os crepes doces, que são deliciosos e fecham com chave de ouro.

Publicada 27 de março de 2018

Super recomendo. Em breve voltarei com toda certeza. Ambiente tranquilo e uma culinária bem diversificada. + de 40 sabores de crepes. Recomendo o crepe com tangerina flambada, o melhor. Crepes para todos os tipos de gosto e paladar.

Publicada 16 de março de 2018

Muitos sabores diferentes e gostosos.

Só acho que podia ser um pouquinho menor o crepe, pra poder experimentar mais sabores diferentes.

Alguns sabores estavam meio sem sal. Porém, já fui outra vez e isso não aconteceu.

Publicada 6 de março de 2018

Costumo frequentar com minha família outro rodízio de crepe em Brasília e gostei de conhecer o Crepe Royale que fica na 207 sul. Os crepes servidos são bastante saborosos e há uma gama enorme de sabores salgados e doces para se escolher. Uma sugestão que posso oferecer é com relação à quantidade de recheio dos crepes. Apesar de serem mini crepes, os mesmos são bastante recheados, não dando a oportunidade do cliente experimentar mais que 6 crepes durante sua experiência. No mais, recomendo certamente o restaurante.

Obrigado, Thiago Silvestr... O

Já visitou Crepe Royale? Compartilhe suas experiências!