“Melhores restarunates”

26 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Asa Norte
Descrição: Iluminado por velas e ambientado com boa música, o Santé 13 oferece uma experiência diferente e memorável aos seus visitantes. Temos um cardápio enxuto, mas transitamos por tudo que há de mais gostoso nos encontros gastronômicos mundiais, obviamente damos nosso toque. Nossa carta de vinhos passeia pelas boas vinícolas espalhadas pelo mundo e nossa carta de drinks reserva surpresas exclusivas.
Avaliou em 2 semanas atrás

Ambiente lindo e romântico com uma comida diferenciada. Quer fazer uma presença com a patroa? Vai lá .

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive lá no último domingo para almoçar.
Restaurante lotado, porém com atendimento Ok.
Pedimos um entrada (lula) que demorou bastante para chegar.
Os pratos pedidos demoraram mesmo para chegar e nenhum deles foi acima da média (na verdade minha esposa nem comeu o dela).
Pedimos 2 sobremesa (cheesecake de oreo e petit gateau) e o cheesecake parecia ser "velho" que foi comprado em padaria ou algo assim.
O ambiente é bom, mas acho que a cidade de opções melhores.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A decoração moderna combinada com a iluminação criam um ambiente agradável e intimista. O local é frequentado mais por casais. Vi muitos relatos de atendimento ruim, mas a minha experiência foi boa. O cardápio apresenta opções interessantes. Comi o risoto com polvo. Estava muito bom. Voltaria com certeza.

Avaliou em 4 semanas atrás

Sem dúvidas o meu restaurante favorito, primeiramente pelo ambiente super agradável, tenho vontade de passar o dia no belo jardim, e a noite a luz de velas! Super recomendo para quem procura algo romântico!! Comida SENSACIONAL, amo o polvo delícia!! Não poderia ter outro nome... A última vez que fui achei o atendimento muito especial, percebi que tem pessoas novas trabalhando na casa, fui atendida por um garço novo muito simpático e atensioso, veio tudo certinho e nos deu ótimas dicas do que pedir. Todos nos recebem muito bem no restaurante!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

No começo, tudo ótimo. Chegamos à mesa, pedi pastéis de entrada, demorou uns 15 minutos e junto, havia pedido uma Coca Cola, aparentemente, mandaram produzi-la, pois chegou 15 minutos depois dos pastéis. Logo em seguida, pedimos o prato principal (a casa não estava cheia), passaram-se 40 minutos, e nada prato. Chamei o garçom e pedi para cancelar pq uma demora dessa é inaceitável.
Conheço quase todos restaurantes de Brasília, esse é, de longe, o com pior atendimento. Garçons perdidos, e os via andando de um lado para o outro com o prato na mão nao sabendo onde entregar. Enfim, tive que procurar outro lugar para comer - e já era quase meia-noite, imaginem encontrar um restaurante essa hora.

Os viajantes que viram Santé 13, também viram

Já visitou Santé 13? Compartilhe suas experiências!