“Lugar agradável e boa comida”
Avaliação sobre La Tambouille

La Tambouille
Reservar com
Não há disponibilidade em La Tambouille no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
122 de 11.232 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local com ar intimista, bem agradável, bom serviço. Experimentei a sugestão do Chef do dia com salada de entrada, bacalhau como prato principal e carpaccio de abacaxi com sorvete de sobremesa. Boa comida. Preço compatível com serviço e pratos servidos. Boa opção de refeição no Parkshopping Brasília

Publicada 23 de março de 2018

Este restaurante fica na alameda dos restaurantes da praça de alimentação do shopping.
O Ambiente é muito bonito, num estilo bem parisiense, tudo muito requintado.
O atendimento foi excelente.
Além do cardápio normal, tinha o menu jantar do Restaurant Week no valor de R$ 54,90 +1,00 de doação (entrada, prato principal e sobremesa), no entanto, não nos agradamos da opções.
Fomos de Paillard com Fettuccini Gratinado (R$ 61,00) e Risotto de Brie com iscas de Mignon (R$ 64).
Os pratos vieram muito bem apresentados e quentes (do jeito que tem que ser).
No entanto, achei que o risoto estava passado, quase um purê, mas minhas amigas gostaram; e o paillard ficou faltando sabor, o molho do macarrão não tinha gosto. Tentei melhorar colocando pimenta, mas ainda estava muito sem graça.
A casa cobra uma taxa opcional de serviço de 12%. Como achei a taxa alta e não saí satisfeita com o prato, optei por não pagar. O problema é que o garçom acabou empurrando a taxa para o pagamento da minha amiga, sem ela perceber.
Achei isso muito errado!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Decepção, costumava comer bacalhau servido no restaurante week, depois de hoje nunca mais, tinha cheiro de podre, se não pode manter a qualidade não entre no programa, foi frustrante.

Publicada 1 de março de 2018

O La Tambouille conquistou minha preferência na primeira visita que fiz em 2014. Em 4 anos, a qualidade continua me surpreendendo em todas as experiências. Os garçons sempre tem um trabalho ágil, bem coordenado e atencioso. Oferecem uma opção de menu sempre muito bem selecionado e sempre muito saboroso, além de uma decoração inigualável e bem planejada. Com certeza voltarei muitas vezes!

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o restaurante na promoção da RW. Os pratos vieram servidos em pratos quentes , mas faltou um toque de sabor. Seria uma ótima oportunidade de vender o restaurante para novos clientes. Pelo valor cobrado estava Ok, mas não arrisco voltar em novas oportunidades. Uma pena...

Os viajantes que viram La Tambouille, também viram

Já visitou La Tambouille? Compartilhe suas experiências!