Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A hospedagem atende muito bem aos que desejam descansar e curtir a natureza.
O serviço prestado pelos funcionários é algo que merece destaque quanto a cortesia e atenção .
Gostei muito do final de semana que passei no Vila Velluci.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
GerenciaVilaVelluti, Gerente do(a) Vila Velluti, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Prezada Srª Nilza C.

Estamos lisonjeados por ter se hospedado conosco e por sua avaliação.

Nossa prioridade é o bem-estar de nossos hóspedes e por isso continuaremos a investir!

Esperamos, sinceramente, recebê-la novamente para que confira as nossas novidades e avalie nossas mudanças.

Publicada 29 de abril de 2018

O hotel-fazenda fica bem próximo a Brasília, mas quando se está lá, é sensação de que está em um lugar fora da cidade, permitindo contemplar a natureza ao redor e toda uma estrutura de hotel fazenda cuidadosamente planejada. Uma estrutura muito boa e o atendimento EXCELENTE. Todos os colaboradores do hotel atendiam com o mesmo padrão de boa educação e preocupação com nosso bem estar. Cerveja bem gelada no bar da piscina, confesso ter dificuldade em encontrar cerveja com boa temperatura em outros hotéis. Cheguei para tomar café, achei fantástico, embora pequena a área de serviço, bastante variado, com bolos caseiros mesmo - não são esses de padaria, tapioca e muita variedade. Única sugestão seria pensarem em uma solução para a fumaça que sai por trás do bar da piscina, parece ter um aquecedor e, embora não seja muito forte, quando se passa o dia perto acaba se sentindo mais. Não cheguei a ver os quartos. O almoço foi muito gostoso, mas senti falta de carnes ao molho - tinha apenas carnes fritas ou assadas. Piscina maravilhosa com borda infinita e temperatura maravilhosa. Muitas opções de piscina, excelente playground para crianças.

Dica de quarto: Não fiquei hospedada, apenas usei a estrutura do hotel ao dia.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Srª Silvia M.

Estamos lisonjeados por ter se passado um dia conosco e por sua avaliação.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Fazenda com estilo rústico. Não achei que irá encontrar quartos luxuosos ou opções de lazer modernos.
A intenção é sair do mundo moderno e ficar em uma fazenda.
Tem muitas opções como; Passeio de charrete, passeio a cavalo, ofurô, piscinas aquecidas, trilhas, e mais.

Para conhecer e aproveitar tudo aconselho no mínimo 3 dias.

Não percam no sábado de manhã tirar o leite da vaca e beber na hora. Você mesmo pode fazer isso.

Aos sábados anoite tem Pub.

Os preços de consumo não são exorbitantes mas deixaram a desejar na qualidade do jantar.

Porém como disse tudo é mais rústico então o café, almoço, lanche e jantar são o mais natural possível.

Vale a pena conhecer.

O chalé da lua é imenso e com vista incrível.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, Sr. Marco R.

Estamos lisonjeados por ter se hospedado conosco e por sua avaliação.

Esperamos, sinceramente, recebê-lo novamente para que confira as nossas novidades e avalie nossas mudanças.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com minha familia passei o final de semana na Vila Velluti. Ficamos no chalé do sol que atendeu muito bem nossa expectativa. O hotel possui uma estrutura muito boa. Minha decepção foi com o restaurante. Havia muitas moscas pousando nas comidas no buffet. Nem posso avaliar o sabor dos alimentos. Quando vi as moscas comi muito pouco.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezada Carmem M.

Estamos lisonjeados com sua avaliação e gratos por ressaltar os pontos que podem ser melhorados.

Esperamos, sinceramente, recebê-lo novamente para que avalie nossas mudanças.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não vale o valor que é cobrado!
O hotel tem uma boa estrutura que está totalmente mal aproveitada, passa a sensação de que está abandonado. As quadras de tênis e de volley estão tomadas pelo capim. Solicitamos uma bola e a resposta dada foi que a última tinha estourado.
As moscas do restaurante dá desespero e nojo. Os Buffets de saladas e de sobremesa ficam cheio delas. Presenciamos algumas boiando no doce de figo. Tem um ventilador que não adianta nada.
Ficamos no Recanto dos Pássaros, apartamento 20, e tivemos vários problemas: vazamento no banheiro (permanentemente molhado), porta do banheiro empenada, maçaneta do banheiro quebrada e o ar condicionado começou a pingar na cama do meu filho no meio da noite, formando poça de água no quarto.
Solicitei um secador e fui informada que eu teria de 40 minutos a 1 hora para usar e devolver na recepção. Nunca vi isso na minha vida! Cheguei a dar risada com tamanho absurdo.
Hospedamos dia 24 e 25 de fevereiro, uma noite só, e vários desapontamentos. Já sabemos que pra Vila Velluti não voltaremos mais!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezada Srª Adriana B.

Muito obrigado por nos avaliar, pois é com base no feedback de nossos clientes que buscamos melhorar.

Lamentamos muitíssimo que sua experiência conosco não tenha atendido satisfatoriamente suas expectativas e pedimos desculpas por todos os aspectos que deixamos a desejar.

Realmente, sentimos pela percepção geral e esperamos sinceramente uma segunda oportunidade para mudarmos essa impressão causada.