“Bolo de chocolate muito pequeno e caro”
Avaliação sobre Ernesto Cafés Especiais

Ernesto Cafés Especiais
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Reservas
Descrição: O Ernesto Cafés Especiais oferece uma experiência deliciosa, em um ambiente charmoso e acolhedor. Serve cafés selecionados, com um variado cardápio de comidas e pães artesanais da Vendinha, recém inaugurada. Na preparação do café, o Ernesto utiliza somente grãos selecionados, provenientes de fazendas certificadas de várias partes do país (Sul de Minas, Cerrado, Mogiana etc.) que têm compromisso com a qualidade de sua produção, com sustentabilidade e com responsabilidade social. Os grãos são moídos no momento do preparo, para oferecer uma bebida fresca, rica em aroma, sabor e doçura. Para o preparo de seu espresso, você poderá optar pelo Blend com selo exclusivo da casa, produzido pelo Wolff Cafés. Foi inaugurado, em maio de 2015, um cantinho para a mais nova paixão do Ernesto: os pães. Preparados com farinha orgânica, os pães da Vendinha passam por um processo longo e natural de fermentação e, depois, são assados diretamente na pedra. São servidos no preparo de sanduíches, acompanhando sopas, ovos mexidos, omeletes, etc. Você pode optar por levar os pães para casa. Além dos pães artesanais, você encontra, na Vendinha, doces, geleias, azeites, cervejas especiais, pequenos achados para a sua cozinha e, claro, os cafés especiais do Ernesto, moídos na hora ou em grãos. Pão e café como expressão de amor e dedicação - desde o trabalho de seleção da matéria prima, o relacionamento com os fornecedores, o preparo cuidadoso de todos os produtos, até o serviço cortês e atencioso da equipe de atendimento.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O bolo de chocolate com banana é muito bom, mas o preço de 10 reais na fatia (muito pequena ) não compensa. Poderiam rever esse tipo de coisa. Parei de comprar pq já têm duas vezes que compro e me decepciono.

ErnestoCafeEspeciais, Gerente de relações com clientes do(a) Ernesto Cafés Especiais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Amauri. O tamanho do bolo não mudou, usamos o mesmo tipo de forma a bastante tempo. Ele é um bolo que lembra os bolos simples das casas de família, mas é muito elaborado e com ingredientes riquíssimos em qualidade e sabor, como o chocolate meio amargo que é utilizado em grande quantidade na cobertura e em pedaços no recheio. O valor é resultado dessa receita autoral e cheia de identidade.

Abraços!
Ernesto Cafés Especiais.

Publicada 30 de abril de 2018

Um ambiente agradável e aconchegante. Com vários aspectos rústicos, e com cardápio bem variado. Tive a oportunidade de pedir o Pão de queijo, que realmente era um pão de queijo verdadeiro.
O preço é bem variado e para todos os gostos, barato, caro, frio ou quente.
Indico preparar o celular pra ótimas fotos com as decorações do ambiente.

Verdadeiro pão de queijo com queijo da serra da canastra. É tão bom ser brasileiro e conhecer esses sabores, não é?! Ficamos super felizes ao ler sua avaliação. Obrigado e volte logo!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez muito bem atendido! Sr Alex trata, com excelência, os clientes!
Pães deliciosos!
Café incomparável...
...e o cheiro do bolo de banana ...!!!!!

"...e o cheiro do bolo de banana..!!" descreve bem os nossos dias. Hehehehe! Adoramos sua avaliação e vamos passar o elogio para o Alex, ele vai ficará contente em saber que gosta do atendimento.

Abraços!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Ernesto é um lugar agradável! Já tem um tempo q frequento e curto estar lá. Agora está sob nova direção, mas não senti diferença de qualidade. Recomendo e espero que consigam sempre se superar!

ernestocafes, Gerente de relações com clientes do(a) Ernesto Cafés Especiais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Milena,que alegria saber que gosta tanto da nossa cafeteria. A qualidade sempre foi uma questão essencial para nós, então sempre que há uma mudança por aqui, seja ela pequena ou grande, elaboramos o melhor jeito de fazer isso sem abalar a essência da nossa casa.
Obrigado por sempre estar por aqui,

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já passei muita raiva com o atendimento do Ernesto, mas por ser um local que as pessoas gostam de marcar reuniões, voltei a frequentar, dei outras chances ao lugar e me surpreendi como o atendimento melhorou.
Observação importante: as últimas 3 vezes que fui eram dias de semana e a casa estava cheia, mas não lotada então não sei se é parâmetro pro fim de semana. Cafés perfeitos e comidinhas ok. Tenho que elogiar o esforço na melhora do atendimento porque era realmente a única coisa que me incomodava e fazia escolher outro lugar.

Olá Malu, ficamos felizes por ter voltado! Todas as observações que vocês fazem são levadas em consideração. Avaliamos cada dica e traçamos estratégias que possam melhor atendê-los. Sabemos que o atendimento é uma questão bem importante, por isso fizemos várias tentativas e vimos o que melhor funciona para nós e para vocês.

Agradecemos por continuar frequentando a nossa casa e perceber como temos melhorado em relação ao nosso serviço.

Obrigado e volte sempre,
Equipe Ernesto Cafés Especiais.

Já visitou Ernesto Cafés Especiais? Compartilhe suas experiências!