“Local agradável”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Local agradável e com uma vista bacana do lago. Comida boa, saborosa e com tempero bem equilibrado. Preço x porção um pouco acima da média.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Sempre que vou como a moqueca nunca experimentei outros pratos. Portanto, não preciso nem dizer que a moqueca é gostosa e bem servida. Um pouquinho cara. O local é simples e agradável na beira do lago. Eles têm muitos garçons mas como fica muito cheio aos finais de semana, isso pode comprometer a qualidade do atendimento.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a expectativa elevada, por se tratar de um restaurante em Brasília. E, felizmente, fui surpreendido com uma comida excelente, saborosa, muito bem temperada (sem excessos, no ponto), além da quantidade de comida muito boa (pedimos um prato para duas pessoas e serviu para mim, minha esposa, meu filho de 8 anos e minha filha de 2 anos).
O preço das refeições foi justíssimo pelo que oferece.
Excelente! Superou minhas expectativas. Recomendo.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem legal, com uma bela vista do lago. O ambiente é bom, mas simples. Gostei do atendimento, as vezes um pouco demorado, mas não foi dos piores. A comida é bem saborosa. Os pratos para duas pessoas são bem servidos. Recomendo.

Avaliou em 9 de março de 2018

A moqueca é a especialidade da casa e é realmente boa, com ingredientes de qualidade. O preço dos pratos, contudo, é elevado. O ambiente é simples; o atendimento não é dos melhores.

Já visitou Ki-Mukeka? Compartilhe suas experiências!