“Agua, restaurantes e por do sol.”
Avaliação sobre Mar de Brasília

Mar de Brasília
Publicada 18 de junho de 2018

eu moro em Brasília então este é um dos meus pontos favoritos. tem atividades de jet, stand e depois vários restaurantes perto. recomendo apartir das 3pm até as 08 pm.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Passeio pra quem mora ou vem visitar Brasília, os barcos, lanchas, catamarã, saem do pontão do lago sul próximo aos restaurantes que ficam no local. Dura em média 02 horas. E termina com o por do sol. Recomendo

Publicada 18 de junho de 2018

Venha as margens do Paranoá e desfrute de uma beleza ímpar, aqui você pode passear de caiaque, faz stand up paddle, rema em canoa havaiana e pode ver ainda as famílias de capivaras...vale muito a pena!!!

Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o passeio do catamarã pelo Lago Paranapoá com a empresa Mar de Brasília. Além de super preocupados com a segurança dos que usam a embarcação, guias super cuidadosos em mostrar aspectos importantes que nos levam a uma outra Brasília. Adorei o passeio! 1h10min passam muito rápido com momentos interessantes que valem a pena conferir.
Ao Guia de Turismo "Ed" obrigada por seu carisma e alegria.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 12 de maio de 2018

Uma empresa excelente para se fazer um passeio pelo Lago Paranoá! Fiz a reserva e pagamento por email, fui prontamente atendido. Optei pelo passeio de domingo, às 16h. O passeio sai na hora certa, com duração de 1h, com serviço de bordo (pago à parte). O guia do dia da visita apresentou boas explanações sobre a construção do Lago Paranoá e atrações que passávamos! Reforço também a preocupação da equipe com a segurança de todos, havia coletes salva-vidas em quantidade superior à capacidade máxima de passageiros. Gostei muito! Um passeio cultural, com toques de diversão, para apreciar as belezas do Paranoá! Custa R$ 45, saindo do Pontão do Lago Sul, no pier perto do Restaurante Sallva.

Data da experiência: maio de 2018

Os viajantes que viram Mar de Brasília, também viram

Já visitou Mar de Brasília? Compartilhe suas experiências!