Publicada em 26 de março de 2018

Nas décadas de 70 e 80, era um dos tops do Setor Hoteleiro Sul de Brasília. Ainda mantém uma boa avaliação quanto ao atendimento, ao café da manhã e ao enxoval, todavia deve fazer um bom "upgrade" em sua infraestrutura física, aliás como o fizeram dois de seus congêneres vizinhos, um deles defronte e o outro um pouquinho afastado, à esquerda

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de março de 2018

O hotel fica bem localizado na cidade. Fica perto de shoppings e do parque da cidade. Não possui uma boa aparência. As instalações são antigas. O quarto é confortável. As camas são boas. E parece boa a limpeza. Meu único problema foi que a água quente não funcionou.

Dica de quarto: Andares altos, pois há barulho do movimento de veículos.
Data da estadia: março de 2018
Publicada em 29 de dezembro de 2017

Hotel muito bom, atendimento excelente, apesar de um pouco antigo, está muito bem preservado. Camas confortáveis, só achei a acústica um pouco ruim, mas nada que incomodasse tanto. Café da manhã normal, mas saboroso.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 28 de dezembro de 2017

Hotel é antigo. Nos anos 70 e 80 deve ter sido de ultima geração. O atendimento é excelente e com funcionários muito atenciosos atendendo com muita educação e rapidez.
Muito bem localizado para atender os hospedes.
Mais atualmente precisa de uma boa reforma. O problema maior está nos quartos. Tudo muito antigo e com problemas que não depende dos funcionários. Banheiro com aparência de sujos. No meu quarto o ar condicionado não permite dormir de tão barulhento. cortinas velhas e faltando uma parte da cortina de blecaute.
Não posso recomendar!!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de dezembro de 2017

Como já relatei antes, este foi um dos melhores hotéis de Brasília nos anos 70...80.
A sua localização é excelente e privilegiada, junto ao Shopping Pátio Brasil SHS.
O prédio necessita de uma grande reforma geral, incluindo principalmente os apts.
Carpetes velhos e mofados, mobiliário antigo e depreciado, área de piscina abandonada com a piscina cheia de água suja, etc...
Houve uma pequena melhora do tipo meia sola, após a venda para outro grupo.
Os funcionários são atenciosos e eficientes, o buffet de café da manhã é bom dentro da situação geral do hotel.
Não posso recomendar para quem ficar mais de 1 noite e tenha exigencia em serviços etc...Fiquei lá por falta de opção naquela área e apenas algumas horas.
Espero realmente que façam uma boa reforma afim de tornar este hotel uma excelente opção em Brasília novamente.

Dica de quarto: andar alto
Data da estadia: dezembro de 2017