Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel no dia 20/21 de abril.
Fui muito bem recepcionada, staff impecável! Todos, sem exceção, são extremamente solícitos.
Fiquei no 1505, um quarto funcional, sem muito luxo mas com tudo que se faz necessário.
Só o cobertor que solicitei (não tinha no quarto) está um pouco velhinho, mas veio super rápido.
O café da manhã é um espetáculo! Vale a pena acordar e se deliciar alí!!!
Piscina e hidro disponíveis, com serviço de bar.
Fui com meus filhos de 7 e 5 anos, não cobraram nada a mais por isto.
Ahhhh... Tb não cobram estacionamento!
Voltaria com certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Luciano M, LMax do(a) Windsor Plaza Brasília Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezado Hóspede,
Agradeço por suas gentis palavras sobre nossas acomodações, serviços, localização e principalmente nosso atendimento. Ficamos felizes em saber que nossa equipe lhe proporcionou momentos ímpares! Nos esforçamos muito para que nossos hóspedes se sintam em casa e que tenham momentos únicos em nosso hotel. Seus comentários foram compartilhados com toda nossa equipe, quais se sentiram recompensados pelo trabalho desempenhado. Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel! Equipe Windsor Plaza Brasília

Publicada em 24 de abril de 2018

Passei um final de semana lá. O quarto é ótimo. Tem banheira. O banheiro estava muito limpo. Toalhas e roupão limpos. Frigobar interessante. Café da manhã muito bom. O chef faz uma omelete maravilhosa!
A área da piscina é razoável.
O que me deixou bem chateada foi que, na primeira noite que dormi lá, eu coloquei o recado de “do not disturb” na porta, pois, obviamente não queria ser incomodada. Porém ligaram no interfone às 11:00 pra saber se “estava tudo bem” me acordando...sendo que eu já tinha colocado um recado de “não me incomode”. Mas tirando isso a experiência foi boa. Somente. Tem a vantagem de ser ao lado de um shopping, oq facilita muito a vida. Mas não é algo determinante pra escolha do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Thiago, Agradecemos os seus comentários e nos sentimos extremamente felizes por conseguirmos que nossos clientes tenham experiências positivas conosco. Obrigado pelo tempo que dedicou para falar do Windsor Plaza Brasília. Queremos que seu retorno seja breve. Receba o abraço de toda a equipe do Windsor Plaza. Cordialmente, Equipe Windsor Plaza Brasília

Publicada em 24 de abril de 2018

Me hospedei para participar de um evento que ocorreu nas dependências do hotel. O quarto estava de fato muito bom, o local destinado ao evento nem tanto. A acústica da sala de convenções não é boa e o espaço destinado ao café e a água nos intervalos é estreito. A localização do hotel é excelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede, Primeiramente, gostaria de agradecer o tempo dispensado em escrever seu comentário. Trabalhamos com o intuito de oferecer experiências diferenciadas e que excedam as expectativas de nossos hóspedes, sendo estas aprimoradas e melhoradas a cada visita. Atenciosamente, Equipe Windsor Plaza Brasília

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é boa. Um quarteirão de shopping. O café da manhã é o melhor dos hotéis que já me hospedei em Brasília. A cama é confortável. O banheiro precisa de uma modernização. A esteira e a bicicleta da academia são de primeira linha, mas os equipamentos de musculação não, precisam ser trocados.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Luciano M, LMax do(a) Windsor Plaza Brasília Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Caro Andre, Sua opinião é muito importante para nós. Lamentamos realmente não termos atingido sua satisfação em questões estruturais. Estamos aproveitando o momento atual para executarmos parte do projeto que temos para esse hotel. Esperamos que havendo nova oportunidade, possa em um segundo momento verificá-las. Atenciosamente, Equipe Windsor Plaza Brasilia

Publicada em 17 de abril de 2018

Fiquei no Windsor por Quatro noites, uma vista bonita da asa sul de Brasília, refeições de qualidade e muitas opções, sem falar a localização no centro de Brasília 100m do shopping,recomendoooo fui muito bem recebido.

Dica de quarto: Escolham os andares mais altos linda vista.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós

Prezado Carlos, Agradeço por suas gentis palavras sobre nossa localização, serviço e principalmente nosso atendimento. Ficamos felizes em saber que nossa equipe lhe proporcionou momentos ímpares! Nos esforçamos muito para que nossos hóspedes se sintam em casa e que tenham momentos únicos em nosso hotel. Seus comentários foram compartilhados com toda nossa equipe, quais se sentiram recompensados pelo trabalho desempenhado. Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel! Equipe Windsor Plaza Brasília