Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Meliá Brasil 21(Brasília)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Fiquei no Windsor por Quatro noites, uma vista bonita da asa sul de Brasília, refeições de qualidade e muitas opções, sem falar a localização no centro de Brasília 100m do shopping,recomendoooo fui muito bem recebido.

Dica de quarto: Escolham os andares mais altos linda vista.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho
Luciano M, LMax do(a) Windsor Plaza Brasília Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezado Carlos, Agradeço por suas gentis palavras sobre nossa localização, serviço e principalmente nosso atendimento. Ficamos felizes em saber que nossa equipe lhe proporcionou momentos ímpares! Nos esforçamos muito para que nossos hóspedes se sintam em casa e que tenham momentos únicos em nosso hotel. Seus comentários foram compartilhados com toda nossa equipe, quais se sentiram recompensados pelo trabalho desempenhado. Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel! Equipe Windsor Plaza Brasília

Avaliou em 17 de abril de 2018

Hotel bem localizado, a 100 metros do Pátio Shopping, que tem boas opções de alimentação. Quarto espaçoso e sempre limpo. Excelente variedade no café da manhã. Staff amigável e ágil. Apenas o wi fi nos quartos é que precisa melhorar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Luciano M, LMax do(a) Windsor Plaza Brasília Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Bruno, Nós do Windsor Plaza Brasília agradecemos a preferência, e apreciamos a sua dedicação em compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que atingimos sua satisfação, agradecemos o destaque para o atendimento dos nossos colaboradores, atingir a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo. Esperamos poder recebe-lo novamente em breve, será certamente um imenso prazer. Atenciosamente, Equipe Windsor Plaza Brasília

Avaliou em 12 de abril de 2018

O staff está de parabéns, todos muito atenciosos, e o café da manhã é ótimo, com grande variedade.
Mas o hotel está caindo aos pedaços!! Uma tristeza!!! Fiquei chocada pois ele é cinco estrelas, e não é barato.. aliás o preço cobrado é um absurdo para esta espelunca, dá pra ver que já teve seus tempos áureos, mas hoje chega a dar dó (de nós que pagamos por um 5 estrelas) e do hotel que parou no tempo; é interessante se você olhar pelo prisma "volta aos anos 80" sem um delorean.
Meu apartamento tinha um furo grande do forro, onde era possível enxergar as tubulações, a banheira com aspecto de suja, assim como o papel de parede..Aliás, prepare-se pois o é uma festa de ácaros, não parei de espirrar um segundo sequer.
Nos hospedamos para passear e relaxar e foi um show de horrores, pelo menos levamos na esportiva e rimos, parecia um filme de terror/pegadinha.
Mas NÃO SE HOSPEDE!! Este hotel já deveria ter sido interditado para reformas. Está uma lástima.
A cama é um terror!!!!!!!!!
A acustica gambe, eu escutava perfeitamente a conversa da família ao lado, que não estavam nem gritando.
Ainda morremos de frio, mesmo com o ar desligado, parece que o frio é causado por má-vedação, muito estranho (e os cobertores são de 1500 e bolinha, extremamente alérgicos).

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Windsor P, Gerente geral do(a) Windsor Plaza Brasília Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Cara Cristine,
Da mesma maneira que tratamos de todas as avaliações, não podemos de forma alguma deixar de aceitar suas considerações.
Ficamos felizes por temos conseguido lhe atender com primazia. Mas lamentavelmente ficamos tristes por não ter atingido sua satisfação com relação a estrutura, especialmente na unidade onde ficou.
Pode ter certeza que não entendemos como brincadeira. Prezamos pela satisfação completa de nossos hóspedes. Faremos o impossível para que a sua experiência não se repita com outros.
Agradecemos mais uma vez por suas observações.
Esperamos que em um futuro bem próximo possamos atendê-los de forma primorosa.
Gerência Geral
61-2195-1100

Avaliou em 11 de abril de 2018

Fiquei hospedada de 07 a 09/04 e pensei que seria uma hospedagem 5 estrelas mas não foi.
Atendimento muito bom de todos os funcionários. Ponto altíssimo do hotel.
Café da manhã muito bom também, bem variado e tudo saboroso.
A localização é boa, bem central.
Mas o hotel está precisando de reforma urgente!
O quarto é espaçoso, a cama é boa, com bons travesseiros e bom chuveiro. Mas o papel de parede está descolando das paredes, as cortinas não são lavadas há muuuuito tempo, os acabamentos do gesso do teto são horrorosos e, se sentir frio, não oferecem um bom edredon ou algo macio para os hóspedes. Me ofereceram uma manta bem ruim, dura... não é padrão 5 estrelas.
O barulho da rua também é um tanto desagradável. As janelas não têm anti-ruído.
Volto a dizer: a equipe é muito atenciosa. E agradeço a hospitalidade.
Mas, infelizmente, na próxima visita à Brasília, tentarei outro hotel que ofereça instalações mais novas, mais confortáveis.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Cara Maria,
Queremos primeiramente lhe agradecer por ter dedicado parte do seu tempo para nos avaliar e comentar sobre sua percepção em relação a sua recente hospedagem.
Gostaríamos de deixar claro que todas informações são relevantes e extremamente importantes e que cuidamos de cada uma delas. Desta forma fizemos a verificação de cada apontamento feito. Com relação a cortina e papel de parede, lamentavelmente identificamos que houve uma infiltração pela janela atingindo a parte baixa da parede fazendo com que o papel de parede se descolasse. Da mesma forma, o blackout foi atingido e ficou completamente manchado. Falhamos sim, não identificamos antecipadamente o problema. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Aproveitamos para informar que estamos trocando todo conjunto de cortinas. Começamos pelo ultimo andar e estamos descendo a media que as mesmas estão chegando da fábrica.
Não possuímos Edredons e sim cobertores de alta qualidade. Lamento que não fomos capazes de lhe atender na ocasião. Quanto ao barulho vindo de fora, não temos 100% de isolamento acústico. Todos projetos para esse fim já estão finalizados e tão logo nossa economia retome a patamares melhores, aceleraremos as reformas que vem sendo feitas.
Mais uma vez lhe agradecemos e esperamos que em algum momento tenhamos nova oportunidade e capacidade de lhe atender como merece!
Gerencia Geral
61-2195-1100

Avaliou em 9 de abril de 2018

Participei do evento promovido pela COOPERFORTE, fiquei hospedado no quarto 607 do dia 6 ao dia 8. Atendimento irrepreensível sob todos os aspectos desde o momento do desembarque para o Check in até o momento da partida

Dica de quarto: O meu quarto não tinha uma das melhores vistas, mas isto pouco influenciou em eu gostar da estadia, pois quase não parava no quarto.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Luciano M, LMax do(a) Windsor Plaza Brasília Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Sebastiao, Ficamos extremamente contentes que tenha desfrutado de sua estada conosco, e nos sentimos lisonjeados com seus elogios. Estenderemos seus comentários à nossa equipe, que certamente ficará muito feliz! Será um prazer recebê-lo novamente. Estamos a sua disposição. Atenciosamente, Equipe Windsor Plaza Brasilia