2 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Traveluro
Hotels.comUS$ 47(12x)
TravelocityUS$ 47(12x)
PricelineUS$ 48
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2022

Hotel excelente, limpo, acomodações confortáveis, café da manhã muito bom.
Estive hospedada pela segunda vez e sempre que necessitar estar em Brasília irei me hospedar neste hotel, vale muito a pena.
A localização também é excelente.

Dica de quarto: Escolher quarto com vista para a Catedral
Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de março de 2022

Hotel bom, cama boa, banheiro ok. Café da manhã também achei bom, não tem muita variedade (por exemplo, no dia não tinha bolo), mas achei ok. Check-in e check-out foram rápidos. Fiquei apenas uma noite, então me atendeu muito bem.

Publicada em 25 de março de 2022 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, muito organizado, limpo e café muito bom. Perto de tudo indo de uber. Tem uma salinha separada do quarto e duas tvs, uma no quarto e outra na salinha. A vista da varanda é incrível. Vale a pena.

Publicada em 22 de março de 2022

Quarto limpo e bem cuidado. Limpeza bem feita e cuidadosa. Serviço de quarto também eficiente e bem servido., com um cardápio bem diversificado. Bom café da manhã. Para viajem de trabalho é excelente.
A estrutura de piscina e academia também são de boa qualidade, para combinar o lazer com o trabalho.

Dica de quarto: Os quartos mais altos oferecem uma bela vista do planalto central, especialmente ao entardecer.
Obrigado, Julio Carlos Bl... J
Publicada em 21 de março de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é mto bom, muito limpinho e arrumado. Um bom café da manhã. Funcionários muito atenciosos e educados.
Único problema foi a noite que estava um cheiro forte de esgoto. Fora isso foi tudo ótimo.