Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 14/07/22
Expedia.comUS$ 47(12x)
PricelineUS$ 47
TravelocityUS$ 47(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 25 de março de 2022 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, muito organizado, limpo e café muito bom. Perto de tudo indo de uber. Tem uma salinha separada do quarto e duas tvs, uma no quarto e outra na salinha. A vista da varanda é incrível. Vale a pena.

Publicada em 22 de março de 2022

Quarto limpo e bem cuidado. Limpeza bem feita e cuidadosa. Serviço de quarto também eficiente e bem servido., com um cardápio bem diversificado. Bom café da manhã. Para viajem de trabalho é excelente.
A estrutura de piscina e academia também são de boa qualidade, para combinar o lazer com o trabalho.

Dica de quarto: Os quartos mais altos oferecem uma bela vista do planalto central, especialmente ao entardecer.
Obrigado, Julio Carlos Bl... J
Publicada em 21 de março de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é mto bom, muito limpinho e arrumado. Um bom café da manhã. Funcionários muito atenciosos e educados.
Único problema foi a noite que estava um cheiro forte de esgoto. Fora isso foi tudo ótimo.

Publicada em 10 de março de 2022

o Serviço Prestado pelo Hotel deixou-me muito satisfeita, para mim foi um alívio, não atrapalhou o trabalho que foi fazer naquela cidade, fiquei segura, pois o serviço de quarto muito bom, além do conforto e da localização do hotel. O restaurante muito bom, excelente o café da manhã, o que eu menos gostei, o tempo muito curto gostaria de ficar mais uma semana.

Dica de quarto: a vista para o jardim encanta o hospede, não apercebia nenhum barulho do ar-condicionado, somente o conforto do quarto.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de março de 2022 via dispositivo móvel

O abastecimento do frigobar não foi feito diariamente. Precisamos buscar água mineral na recepção todos os dias. As camas são novas, mas achamos o colchão um pouco duro. A localização é ótima e o café da manhã é muito bom. Solicitaram que o pagamento integral fosse realizado no check-in.

Data da estadia: fevereiro de 2022