Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Meliá Brasil 21(Brasília)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Brasília Palace Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Naoum Hotel(Brasília)
  • Café da manhã
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelon
Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito. O quarto é amplo, conta com uma ante-sala com TV e também tem TV no quarto. Cama grande e boa, bons travesseiros. Boa localização. A área da piscina é ótima, pena que não tive tempo de aproveitar. Destaque no café da manhã para as tapiocas feitas na hora.

Hospedou-se em: julho de 2018, viajou sozinho
Plaza Brasília H, Gerente geral do(a) Manhattan Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Cara Renata. Que bom que gostou da nossa unidade. Volte outra vez para aproveitar da nossa piscina, temos uma ótima vista da Torre Digital.

Publicada 3 de julho de 2018

Hotel excelente, confortável bem localizado perto de vários shoppings, de frete para esplanada, com um café da manha maravilhoso... Apartamento espaçoso com uma vista maravilhosa para esplanada do lado da feira de artesanato da torre.

Dica de quarto: se possivel solicitar quartos mais altos, pois o hotel fica junto da BR.
  • Hospedou-se em: julho de 2018, viajou com a família

Caro Alonso, obrigado pelo comentário. De fato o nosso hotel tem um ótima localização, ficamos contentes que tenha gostado do café da manhã. Volte outra vez para conhecer um pouco mais da cidade.

Publicada 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado 3 dias. Localização excelente. Hotel muito bom, café muito bom, atendentes atenciosos, limpeza muito boa. Alguns probleminhas tipo as duas cadeiras do quarto estavam bem desgastadas. Um hotel que te cobra R$ 800,00 numa diária de quarto triplo tem que estar impecável. Alguns lençóis furados, e uns esfolados no piso. Fiquei no 417, tem uma vista muito boa pra esplanada , parcial, mas já da pra ver a Catedral Metropolitana e o Museu Nacional. Achei ruim também por ter solicitado o check in tardio e a atendente me cobrou R$ 200,00 pra extender de 12:00 para 18:00 a saída. Meu vôo era 21:00 hs e tive que ficar 10:00 hs esperando no aeroporto de Brasília. Detalhe: meu andar estava vazio. Pergunto: custava fazer essa cortesia ? De resto, R$ 1.250,00 por 3 diárias está bem pago, mas se tem outras opções , vale pesquisar.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família

Olá Rafael, obrigada pelo registro. Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso café e equipe. Realmente temos a cobrança para utilização do apartamento até às 18h, essa é uma prática comum na hotelaria. Qualquer necessidade estamos prontos para atendê-lo novamente.

Gerente Operacional

Publicada 22 de junho de 2018

Fui num final de semana para Brasília e os ótimos estavam com ótimo preço. Escolhi o Manhattan pela localização. Os quartos são ótimos e espaçosos, tem uma sala separada do quarto além de uma varanda com ótima vista. O café da manhã também é delicioso e muito bem servido, com várias opções. Durante o final de semana também há a opção de usar a garagem do hotel. Recomendo.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá Roberta, agradecemos pela avaliação. Ficamos contentes que tenha gostado dos nossos apartamentos e café da manhã. Volte sempre!

Publicada 20 de junho de 2018

Excelente localização. No meio de Dois Shopping Centers facilita em tudo, seja para alimentação, desparecer depois de um dia de trabalho, considerando especialmente que dá para ir ao Brasila Shopping Curtir Restaurantes excelentes.
No Eixo Monumental, tem uma vista maravilhoso dos Três Poderes e muita facilidade de se locomover de automóvel para vários locais estratégicos em trabalho, no meu caso os Tribunais Superiores.
Quanto espaçoso, com boa mesa e iluminação para trabalho. Internet ótima.
Cama boa, enxoval cheiroso. Atendimento da recepção e restaurantes muito bons.
Três elevadores, o que viabiliza sempre o acesso.
A entrada dos ambientes dos quartos com uma port vinculada ao seu cartão magnético do quarto é elegante e reporta uma privacidade.
Já retornei no mesmo mês e estou hospedado de novo.

Dica de quarto: Peça para ficar em quartos altos com visão para O Shopping Habitacional, que terá a vista do Eixo Monumental até o Congresso Nacional
  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
Plaza Brasília H, Gerente do(a) Manhattan Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Caro Flávio,

Muito me alegra sua avaliação. É sempre receber um feedback positivo de nossos hóspedes. . Ficamos satisfeitos que tenha gostado de sua estada. Estamos prontos para recebê-lo novamente.

Grato,
Daniel Bernardes - Gerente de Operações