1.350 a 1.355 de 1.491 avaliações
Publicada 6 de dezembro de 2012

Sempre que vou a Brasília me hospedo no Kubitschek Plaza por achar uma boa opção. O atendimento é excelente, o quarto é limpo e possui uma cama muito confortável. O banheiro apesar de não ser muito espaçoso, possui box com blindes grande, várias amenidades para higiene pessoal, toalhas grandes e macias e um excelente chuveiro. O café da manhã é muito bom e possui uma variedade de produtos.

• Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a trabalho
Kubitschek_Plaza, Gerente do(a) Kubitschek Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2012

Prezada Danielle

Agradecemos por escolher o Kubitschek Plaza como o seu hotel em Brasília. Ficamos realmente satisfeitos e motivados com seus comentários. Ficaremos honrados em poder continuar servindo a senhora.

Salete Soares - Gerente Comercial

Publicada 6 de dezembro de 2012

O atendimento muito ruim pelos garçons, os mesmos demonstraram despreparo e falta de educação no atendimento. Deixou a entender que diferem o atendimento conforme a classe do serviço contratado, ou seja, para clientes com vestimentas mais formais, foi observado um atendimento melhor.
o Serviço de WI-FI é muito ruim.

• Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a trabalho
Kubitschek_Plaza, Gerente do(a) Kubitschek Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de dezembro de 2012

Prezado Raniele,

Seu registro de insatisfação com o atendimento prestados em nosso hotel é bastante inquietante. Nosso trabalho de treinamento é constante, pois, como prestadores de serviços, buscamos a consistência para chegar a excelência. Afirmo que não admitimos qualquer tipo de tratamento diferenciado em nosso hotel. Nosso e-mail comercial@plazabrasilia.com.br está à sua disposição para o caso de desejar nos fornecer mais detalhes sobre o atendimento que recebeu e o deixou tão insatisfeito.

Cordilamente

Publicada 6 de dezembro de 2012

Me hospedei com grupo de amigos, e tive o pior tratamento que já recebi em um hotel na vida!
Não recomendo o hotel a ninguém.

Diversos episódios de grosseria, principalmente nos restaurantes, lugar em que os garçons nos trataram com desprezo e falta de educação. TODOS os dias as contas vieram com valores errados, pedidos não atendidos ou muito demorados.

Os únicos pontos positivos são as instalações que "atendem" embora estejam longe do esperado para um hotel 5 estrelas, e a academia, que é funcional e tem um profissional, que me pareceu ser o único com educação em todo o hotel.

Prezado Sr Daniel,

Seu registro nos deixa bastante inquietos. Trabalhamos com nossas equipes para que dispensem aos nossos clientes um atendimento memorável. Sua avaliação negativa está sendo tratada pela gerência responsável. Nosso e-mail comercial@plazabrasilia.com.br está à sua disposição para o caso de desejar nos fornecer mais detalhes sobre o atendimento que recebeu e o deixou tão insatisfeito. Quanto a internet disponibilizamos aos hóspedes em duas modalidades: free com velocidade limitada - preferência da maioria dos clientes uma vez que normalmente é suficiente para ler e-mails e navegar na web com traquilidade - e uma opção paga para quem necessita além disso. De qualquer forma, não nos furtaremos de uma inspeção para ter a certeza de que está tudo ok com o serviço. Mais uma vez agradeço e ressalto que a equipe do Kubitschek Plaza está à sua disposição.

Cordilamente,

Publicada 6 de dezembro de 2012

Atendimento da pior qualidade, tanto por parte dos atendentes quanto por parte dos garçons. Funcionários extremamente mal educados, especialmente no restaurante do hotel. A estrutura do hotel é até boa, porem alguns serviços como a internet deixa muito a desejar. A única coisa boa é o pudim.

Prezado Sr Tiago,

A opinião de nossos hóspedes é a ferramenta mais preciosa que possuímos para promover os ajustes, sempre necessários na prestação de serviços. Gostaríamos de conhecer mais detalhadamente sobre o atendimento prestado ao senhor. Deixamos o e-mail comercial@plazabrasilia.com.br a sua disposição para que, se possível, faça contato conosco e nos forneça mais informações. Quanto a internet disponibilizamos aos hóspedes em duas modalidades: free com velocidade limitada - preferência da maioria dos clientes uma vez que normalmente é suficiente para ler e-mails e navegar na web com traquilidade - e uma opção paga para quem necessita além disso. De qualquer forma, não nos furtaremos de uma inspeção para ter a certeza de que está tudo ok com o serviço. Mais uma vez agradeço e ressalto que a equipe do Kubitschek Plaza está à sua disposição.

Publicada 5 de dezembro de 2012

Muito bom! Acomodações muito boas. Recepção muito bem capacitada e disponível. Restaurante nível internacional. Preço Brasil, isto é, muito caro para o padrão. Serviços adequados e também, considerando o preço, fica a dever na disponibilidade de acesso a rede internacional de comunicação digital

Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a trabalho
Kubitschek_Plaza, Gerente do(a) Kubitschek Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2012

Prezado Gerson P,

A equipe do Kubitschek Plaza agradece por sua escolha. Seus comentários sobre as acomodações e serviços do hotel muito nos motivam. Sobre o acesso a internet informamos que disponibilizamos dois tipos: wireless free em todos os apartamentos, com velocidade limitada; e uma opção de ampliação da velocidade, a um custo adequado ao praticado no mercado. Esperamos poder recebê-lo em sua próxima vinda a Brasília.

Salete Soares - Gerente Comercial