Publicada 13 de setembro de 2018

Os quartos são maravilhosos, na categoria level fui surpreendido com uma excelente mesa de trabalho que me proporcionou momentos de conforto e tranquilidade para resolver alguns assuntos profissionais.A experiência foi muito agradável

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Lucca me recebeu super bem! Demorei um pouco pra fazer a avaliação mas a recepção que tive por ele foi inesquecível! A piscina não é lá essas coisas mas o hotel é bem perto de tudo! Me mudei recentemente para Brasília e amei a experiência nesse hotel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós
Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom quarto, estrutura, facilidades e atendimento. A suíte que ficamos é em um tamanho muito bom, a cama é confortável e tudo funcionou bem. A única questão é que precisei de um cabo HDMI e o hotel não tinha para disponibilizar.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, quarto espaçoso, equipe boa e agradável, ótima localização no eixo monumental e próximo ao estádio. Bom café da manhã e bom Wi-Fi no quarto. Viajei com a minha família. Ficamos no quarto do bloco F. Próximo ao hotel tem um shopping e restaurantes.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2018

Prezado Rodrigo M, obrigado por avaliar o Meliá Brasil 21 Bloco F. Ficamos muito felizes que juntamente com sua família, teve uma agradável estada em nosso hotel. Será um prazer recebê-los em outras oportunidades. Cumprimentos,

Publicada 5 de setembro de 2018

Hotel bem localizado, serviço bom acomodações ótimas entre as Asas Sul e Norte, limpo café da manhã bom, apartamentos de tamanho excelente.
Porém para chegar até algum restaurante ou bar é necessário uma caminhada, preço razoável.

Hospedou-se em: maio de 2018
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2018

Prezado MauroF1122, obrigado pelos comentários e elogios à nossa privilegiada localização e amplos apartamentos. Toda a equipe do Melia Brasil 21 terá imenso prazer em recebê-lo sempre que vier a Brasília. Cumprimentos,