Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
Naoum Hotel(Brasília)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelon
Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável com tudo o que se espera de um hotel cinco estrelas. Quarto muito grande com cama King size, escritório, closet, TV led 49 polegadas com canais a cabo, banheiro com chuveiro excelente, belíssima vista nos andares superiores e café da manhã fenomenal.

Hospedou-se em: julho de 2018
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Prezado Marcel V, obrigado por sua avaliação do Melia Brasil 21. Agradecemos que tenha tirado parte de seu tempo para elogiar nosso hotel. Ficamos muito satisfeitos. Cumprimentos,

Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente, principalmente em questão de infraestrutura e localização, ja tinha me hospedado outras vezes. Maaaaas, falta algo no atendimento. Não que sejam grossos, mas nao tem à simpatia, cordialidade, aquele atendimento que faça o hospede sentir acolhimento. Eu vejo como a melhor opção de Brasília, pelo quarto, pela cama, pelos restaurantes, por toda estrutura do complexo, pela localização. Desta vez fiquei na torre B , minha preferida por ser estilo flat.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho

Prezada silviaX7668VU, agradecemos sua avaliação do Melia Brasil 21. Obrigado por avaliar nosso hotel e nosso serviço. Estamos sempre trabalhando para que nossos hóspedes se sintam acolhidos e bem cuidados. Será um prazer recebê-la em sua próxima vinda a Brasília. Cumprimentos,

Publicada 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, luxuoso, confortável, possui um bar super interessante... A área da piscina é legal também. Os quartos são confortáveis. Além de tudo a decoração do hotel é de muito bom gosto. Recomendo.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Prezado Gustavo W, Agradecemos sua avaliação do Melia Brasil 21. Obrigado pelos comentários e por recomendar nosso hotel. Será um prazer recebê-lo novamente em breve. Cumprimentos,

Publicada 25 de junho de 2018

Infelizmente tive uma experiência ruim no Melia. A estrutura do hotel é ótima, mas tive problemas com o atendimento. Primeiro porque liguei no dia anterior e consegui confirmar um early checkin. Mas ao chegar na recepção, me informaram que não seria possível. A recepcionista sugeriu uma outra suíte, mas que não teria os diferenciais da suíte que eu havia reservado (Suíte Femme). Após eu insistir, ela então se informou com o staff e liberou uma suíte Femme para minha entrada antecipada.
A suíte Femme é vendida como especial por ter amenities Granado, camisola e um kit especial para mulheres. Minha reserva foi feita para mim e minha prima, e apesar de serem 2 mulheres no quarto, a recepção me informou depois que entregam apenas 1 kit por quarto. Não faz sentido. Se recebem 2 mulheres num quarto que tem esse "diferencial" (que nem é tão incrível assim aliás, a camisola é bem ruim, tipo camisetão de tecido sintético, nada confortável), por que apenas 1 kit? A questão nem era ganhar o kit si, mas achei a postura da recepção no atendimento péssima em criar um desconforto desses.

Dica de quarto: Não recomento a suíte Femme pois o diferencial não faz jus ao preço extra cobrado.
  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Prezada Analu R, gostaríamos de agradecer que tenha dedicado seu tempo para avaliar o Melia Brasil 21. Lamentamos que tenha tido problemas em sua estada. Permita-nos informar que as situações mencionadas já foram encaminhadas para o setor responsável para que tomem previdências imediatas a fim de corrigir tais situações e procedimentos. Nos desculpamos e a convidamos a retornar em nosso hotel. Cumprimentos,

Publicada 22 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio, ponto positivo para o Wi-Fi, quarto aconchegante, roupa de cama Limpa e cama confortável, café da manhã bom para o nível do hotel, voltando em Brasília com certeza me hospedarei novamente.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos

Prezado Marcos_Roberty, obrigado por avaliar o Melia Brasil 21. Ficamos satisfeitos que nos tenha considerado um excelente hotel. Obrigado pelos elogios ao nosso Wifi. O aguardamos em sua próxima visita a Brasília. Cumprimentos,