Publicada em 2 de maio de 2018

Como foi uma hospedagem rápida e a trabalho, foi muito boa, o ambiente é gostoso, os quartos são silenciosos, então conseguimos trabalhar tranquilamente. O serviço de quarto é muito bom também. Cafe da manhã agradável. Localização muito boa.

Dica de quarto: Eu gosto de apartamentos altos, tem uma vista muito bonita
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2018

Prezada Fernanda0504, obrigado por escrever sua avaliação do Melia Brasil 21. Ficamos felizes que tanto tenha gostado de nossos serviços de gastronomia. A aguardamos numa próxima vinda a Brasília. Cumprimentos,

Publicada em 2 de maio de 2018

sempre é a minha primeira opção, perto de tudo, transporte de taxis quase imediatos...acolhimento na recepção de primeira. Café da manhã farto e saboroso. Minha recomendação sempre será o Meliá 21.
O restaurante também é bom. Mas para quem gosta de churrasco fica ao lado do Fogo de Chão.

Dica de quarto: falta colocar nos banheiros um aparador de shampoo e condicionador ao alcance das mãos.
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Ola apro2018, agradecemos sua avaliação do Melia Brasil. Obrigado também pela confiança em se hospedar conosco e indicar a amigos. Para nós é um prazer servir bem. Cumprimentos,

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Instalações na entrada muito bem cuidadas, atendimento rápido, educado e eficiente. Os quartos são amplos e claros com destaque para a limpeza dos banheiros e o chuveiro excelente. A localização também é excelente perto de shopping e restaurantes. Ótima experiência!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá rlsramos, abrigado por dedicar parte do seu tempo para elogiar o Melia Brasil 21. Traz-nos imensa satisfação em saber que teve uma ótima experiência em nosso hotel afinal temos prazer em servir. Esperamos ser sua escolha de hospedagem em Brasília em uma próxima oportunidade. Cumprimentos,

Publicada em 1 de maio de 2018

Apesar do pouco tempo de estadia, minhas impressões sobre o hotel foram as melhores. Não pude conhecer algumas áreas comuns, mas, imagino que estejam à altura do que pude conferir.
Atendimento de extrema qualidade. Decoração de muito bom gosto. E um café da manhã delicioso.
Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Ola Eloisa_Saleh, agradecemos seu comentárioaa respeito de nosso hotel. Obrigado pelos elogios em especial ao nosso atendimento. Será um prazer servi-la numa próxima vinda a Brasília. Cumprimentos,

Publicada em 1 de maio de 2018

Equipe de colaboradores muito atenciosa e solícita, sempre entregando mais do que o esperado. O hotel é muito limpo, luxuoso e confortável. O café da manhã é fantástico. Com certeza voltarei nas próximas oportunidades e também indicarei para amigos.

Dica de quarto: 1814 tem uma vista fantástica.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Ola viniciusborges45, agradecemos sua avaliação do Melia Brasil 21. Obrigado polos gentis elogios a nossa equipe. Ficamos extremamente satisfeitos que tenha tido uma excelente estada conosco. Será um prazer recebê-lo novamente em breve. Cumprimentos