St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Brasília Palace Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
  • Piscina
  • Restaurante
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Instalações na entrada muito bem cuidadas, atendimento rápido, educado e eficiente. Os quartos são amplos e claros com destaque para a limpeza dos banheiros e o chuveiro excelente. A localização também é excelente perto de shopping e restaurantes. Ótima experiência!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Olá rlsramos, abrigado por dedicar parte do seu tempo para elogiar o Melia Brasil 21. Traz-nos imensa satisfação em saber que teve uma ótima experiência em nosso hotel afinal temos prazer em servir. Esperamos ser sua escolha de hospedagem em Brasília em uma próxima oportunidade. Cumprimentos,

Avaliou em 1 de maio de 2018

Apesar do pouco tempo de estadia, minhas impressões sobre o hotel foram as melhores. Não pude conhecer algumas áreas comuns, mas, imagino que estejam à altura do que pude conferir.
Atendimento de extrema qualidade. Decoração de muito bom gosto. E um café da manhã delicioso.
Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Ola Eloisa_Saleh, agradecemos seu comentárioaa respeito de nosso hotel. Obrigado pelos elogios em especial ao nosso atendimento. Será um prazer servi-la numa próxima vinda a Brasília. Cumprimentos,

Avaliou em 1 de maio de 2018

Equipe de colaboradores muito atenciosa e solícita, sempre entregando mais do que o esperado. O hotel é muito limpo, luxuoso e confortável. O café da manhã é fantástico. Com certeza voltarei nas próximas oportunidades e também indicarei para amigos.

Dica de quarto: 1814 tem uma vista fantástica.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Ola viniciusborges45, agradecemos sua avaliação do Melia Brasil 21. Obrigado polos gentis elogios a nossa equipe. Ficamos extremamente satisfeitos que tenha tido uma excelente estada conosco. Será um prazer recebê-lo novamente em breve. Cumprimentos

Avaliou em 28 de abril de 2018

Não à toa é um dos melhores hotéis de Brasília.
Me hospedei na suíte The Level, que oferece alguns serviços exclusivos.
Destaco o happy hour, de segunda a quinta, das 18 às 21h30, com petiscos e bebidas servidos à vontade.
Já o quarto é bem amplo, a cama é gigante e muito confortável.
Conta ainda com uma sala, sofá, mesa de trabalho roupão e varanda.
Os amenities de banho são top de linha.
O wifi está incluído na diária, já o estacionamento é à parte, e custa R$26 a diária.
Oferece piscina e sauna no terraço, com uma linda vista do plano piloto.
Localização perfeita, na Asa Norte, dentro de um centro de convenções, com muitas opções de comércio ao redor.

Dica de quarto: Andar alto
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Bernardo P, obrigado por sua avaliação do Melia Brasil 21. É para nós um prazer saber que pode desfrutar da experiência The Level e de todos os serviços e comodidades que esta categoria proporciona, e ainda que teve uma agradável experiência em nosso hotel. Será um prazer recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade. Cumprimentos,

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é na minha opinião o melhor da cidade!!!! As acomodações são muito confortáveis, o atendimento é gentil, o café da manhã é simplesmente maravilhoso!!!!! O Hotel dispõe de uma infraestrutura completa!!!! Se precisar voltar a Brasília não tenho dúvidas que ficarei no mesmo hotel!!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos

Ola jojocorrea747, é com extrema felicidade que lemos seu comentário. Saber que desfrutou de um serviço de excelência em nosso hotel é para nós o mais importante. Agradecemos os elogios e comentários. Esperamos continuar contando com sua confiança ao escolher o Melia Brasil 21 como sua opção de hospedagem em Brasília. Cumprimentos,