Publicada 28 de abril de 2018

Não à toa é um dos melhores hotéis de Brasília.
Me hospedei na suíte The Level, que oferece alguns serviços exclusivos.
Destaco o happy hour, de segunda a quinta, das 18 às 21h30, com petiscos e bebidas servidos à vontade.
Já o quarto é bem amplo, a cama é gigante e muito confortável.
Conta ainda com uma sala, sofá, mesa de trabalho roupão e varanda.
Os amenities de banho são top de linha.
O wifi está incluído na diária, já o estacionamento é à parte, e custa R$26 a diária.
Oferece piscina e sauna no terraço, com uma linda vista do plano piloto.
Localização perfeita, na Asa Norte, dentro de um centro de convenções, com muitas opções de comércio ao redor.

Dica de quarto: Andar alto
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Bernardo P, obrigado por sua avaliação do Melia Brasil 21. É para nós um prazer saber que pode desfrutar da experiência The Level e de todos os serviços e comodidades que esta categoria proporciona, e ainda que teve uma agradável experiência em nosso hotel. Será um prazer recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade. Cumprimentos,

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é na minha opinião o melhor da cidade!!!! As acomodações são muito confortáveis, o atendimento é gentil, o café da manhã é simplesmente maravilhoso!!!!! O Hotel dispõe de uma infraestrutura completa!!!! Se precisar voltar a Brasília não tenho dúvidas que ficarei no mesmo hotel!!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos

Ola jojocorrea747, é com extrema felicidade que lemos seu comentário. Saber que desfrutou de um serviço de excelência em nosso hotel é para nós o mais importante. Agradecemos os elogios e comentários. Esperamos continuar contando com sua confiança ao escolher o Melia Brasil 21 como sua opção de hospedagem em Brasília. Cumprimentos,

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em todas as visitas a Brasília, a trabalho, eu e meu marido ficamos hospedados neste hotel. Mas dessa vez foi decepcionante. Simplesmente não fizeram a troca de lençóis e edredom quando chegamos ao nosso quarto. O edredom estava completamente sujo e encardido, extremamente nojento. Nunca vi nada igual. Liguei imediatamente na recepção e mandaram duas pessoas responsáveis pela limpeza para a troca da mesma. Alguns funcionários também não fazem a gentileza de tratar bem seus hóspedes. Enfim, desta vez, não tivemos sorte na nossa hospedagem.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Jacques_MB, Gerente geral do(a) Meliá Brasil 21, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada, antes de mais gostaríamos de nos desculpar com relação ao fato mencionado. Sendo os senhores hóspedes de nosso hotel creio que saibam que o relatado, não representa o nível de qualidade e atendimento que diariamente buscamos em nosso hotel. As chefias responsáveis já estão cientes e trabalharão no intuito de evitar situações semelhantes. mais uma vez as nossas desculpas. Esperamos poder recebê-los mais uma vez em breve. Cumprimentos,

Publicada 22 de abril de 2018

Foi a primeira vez que viajei a trabalho à Brasília. O Meliá Brasil 21 foi uma ótima opção.

O hotel é muito bem localizado.

Fiquei no Bloco F, 17º andar. O quarto era bem espaçoso e limpo.

O café da manhã era bem variado e tudo estava muito gostoso.

Os funcionários foram bem atenciosos e sempre dispostos a ajudar.

Recomendo.

Dica de quarto: Fiquei no Bloco F, 17º andar. Tinha uma boa vista da cidade.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá israellandim, obrigado por sua avaliação do Melia Brasil 21 Bloco F. Gostaríamos de agradecer os gentis elogios a respeito de nossos serviços e atendimento. Será um prazer recebê-lo novamente em uma próxima vinda a Brasília. Cumprimentos,

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, ótima localização, atendimento excelente, café da manhã fantástico. Acomodações excelentes, pessoal que trabalha no hotel é muito atencioso, educado. Nota DEZ. Eu indico esse hotel . Possui ótimo serviço de quarto, foi muito fácil fazer a reserva.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Paulo j. Gostaríamos de agradecer imensamente sua avaliação do nosso hotel. Traz-nos grande satisfação que tenha tido uma ótima estada com sua família e que sejamos um hotel que indicaria para um amigo ou familiar. Esperamos poder mais uma vez recebê-lo em breve. Cumprimentos,