Publicada em 3 de maio de 2018

Pela terceira vez, escolho este hotel para um encontro familiar e, como sempre, fico feliz pela escolha. Sua área externa me encanta, com seus gramados, flores, pavões, galinhas da angola, Lago Paranoá etc. Sua arquitetura é única e sempre surpreende quando nos deparamos com os traços arrojados do lobby que no teto lembra o design de um Zepelim e se de um lado vemos toda esta elegância de linhas, nos divertimos com o traço do arquiteto que transformou a parede curva do refeitório num escorregador para crianças, alegrando o café da manhã. Os quartos são muito amplos e todos têm varandas.Todos os funcionários são gentis e simpáticos. Destaco aqui Herculano Luis (do Golden Tulip) que não poupou esforços para que tivéssemos mais horas do encontro familiar. O segurança Leonai (do Royal) por sua gentileza em me conceder estacionar em lugar restrito. O André, o Jonathan, o Francisco e todos os funcionários da recepção do Golden pelo atendimento sempre tão solícito, eficiente, gentil. Enfim, a toda a equipe de funcionários, agradeço por mais uma estada tão feliz com minha família.

Dica de quarto: Todos os quartos são iguais. O que os diferencia é a vista que é sempre serena.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Francisco A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezada,

Não tenho palavras para descrever o quão importante é recebê-la com a família novamente!

Eu e toda a equipe do Golden e do Royal de Brasília, estamos realmente gratos e lisonjeados.

Continuaremos focados em melhorias e determinados a propor ótimas experiências para nossos hóspedes.

Esperamos que venham novamente, nossas programações para feriados estão super especias!

Até breve!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, super confortável, limpo, funcionários gentis e muito educados! Adorei minha estadia! E o congresso que participei foi no próprio hotel. A estrutura é excelente. Tudo muito organizado e funcional.

Hospedou-se em: maio de 2018

Olá Rachel,

Estamos muito felizes por saber que conheceu tanto o nosso apartamento quanto espaço para eventos!

Nos dedicamos para que o serviço seja de qualidade em todos os departamentos.

Esperamos que venha novamente para aproveitar todas as opções de lazer.

Muito obrigado!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem um serviço muito bom. Quartos confortáveis e tranquilos. O melhor de tudo é poder usar a piscina do Royal realmente muito boa. Vc se sente fora de Brasilia. Café da manhã poderia ser melhor em se tratando de um hotel 4 estrelas. Mas no geral eu super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Olá Palova,

Somos gratos pela sua avaliação, foi um imenso prazer te receber!

Trabalhamos sempre para oferecer conforto e qualidade para nossos hóspedes.

Junto ao restaurante, faremos uma nova análise no menu do café da manhã para melhor atender.

Esperamos te receber novamente.

Publicada em 26 de abril de 2018

O hotel é muito bom, o quarto bastante amplo, os funcionários cordiais, no entanto, um fato me chamou atenção. Em um dos dias que estive hospedada, solicitei o serviço de quarto do restaurante e eles não tinham carne vermelha e demoraram muito para levar meu pedido ao quarto.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Francisco A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezada Karolina,

Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar. Foi um imenso prazer te receber!

Em contato com o restaurante, repassamos o seu comentário e informo que trabalharemos juntos para que nossos clientes sejam sempre bem atendidos em suas solicitações. Sentimos muito.

Iniciamos planos de melhorias em nossa logística para que nossos hóspedes tenham sempre uma experiência agradável conosco.

Esperamos revê-la.

Publicada em 25 de abril de 2018

O hotel é excelente. Ótima estrutura, quartos amplos, atendimento excelente. CAfé da manhã variado e com boas opções, lazer muito bom com piscina, quadra de tênis e spa ( pago a parte). Voltaria a me hospedar lá com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Francisco A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Dani,

Agradecemos a preferência pelo Golden Tulip Brasília Alvorada Hotel e o tempo dedicado para nos avaliar.

Trabalhamos para oferecer atendimento e produtos de qualidade para que, somados à nossa estrutura, uma experiência agradável seja proporcionada.

Esperamos que retorne logo! Será um prazer te receber novamente.