Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
Naoum Hotel(Brasília)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 51/diária.

Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem um serviço muito bom. Quartos confortáveis e tranquilos. O melhor de tudo é poder usar a piscina do Royal realmente muito boa. Vc se sente fora de Brasilia. Café da manhã poderia ser melhor em se tratando de um hotel 4 estrelas. Mas no geral eu super recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Francisco A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Olá Palova,

Somos gratos pela sua avaliação, foi um imenso prazer te receber!

Trabalhamos sempre para oferecer conforto e qualidade para nossos hóspedes.

Junto ao restaurante, faremos uma nova análise no menu do café da manhã para melhor atender.

Esperamos te receber novamente.

Publicada 26 de abril de 2018

O hotel é muito bom, o quarto bastante amplo, os funcionários cordiais, no entanto, um fato me chamou atenção. Em um dos dias que estive hospedada, solicitei o serviço de quarto do restaurante e eles não tinham carne vermelha e demoraram muito para levar meu pedido ao quarto.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Francisco A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezada Karolina,

Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar. Foi um imenso prazer te receber!

Em contato com o restaurante, repassamos o seu comentário e informo que trabalharemos juntos para que nossos clientes sejam sempre bem atendidos em suas solicitações. Sentimos muito.

Iniciamos planos de melhorias em nossa logística para que nossos hóspedes tenham sempre uma experiência agradável conosco.

Esperamos revê-la.

Publicada 25 de abril de 2018

O hotel é excelente. Ótima estrutura, quartos amplos, atendimento excelente. CAfé da manhã variado e com boas opções, lazer muito bom com piscina, quadra de tênis e spa ( pago a parte). Voltaria a me hospedar lá com certeza.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Francisco A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Dani,

Agradecemos a preferência pelo Golden Tulip Brasília Alvorada Hotel e o tempo dedicado para nos avaliar.

Trabalhamos para oferecer atendimento e produtos de qualidade para que, somados à nossa estrutura, uma experiência agradável seja proporcionada.

Esperamos que retorne logo! Será um prazer te receber novamente.

Publicada 24 de abril de 2018

Não tenho nada a reclamar,ótimos serviços,atendimento,recepção,os quartos muitos confortáveis,refeições muito saborosas,tanto o café da manhã,quanto o almoço.
Pretendo voltar nas férias, realmente estão de parabéns.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Kamilly Stephan... S

Olá Kamilly,

Que prazer receber sua visita e avaliação! Muito obrigado.

O bem-estar de nossos hóspedes é a nossa prioridade e estamos felizes por saber que retornará para aproveitar novamente nossa estrutura e programação!

Até breve!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Possibilita estadias mais demoradas, porque o apartamento em que ficamos, alem do quarto e banheiro, tinha outro ambiente separado: sala/escritorio/mini-cozinha. Chamou minha atencao a cordialidade dos funcionarios e dos hospedes, maior que no Royal, talvez por ser apart-hotel. O restaurante perde um pouco, se comparado com esse, mas e bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Francisco A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Paulo,

Foi uma honra poder te hospedar.

Estamos felizes por saber que gostou de nossa estrutura!

Sentimos pela percepção em relação ao restaurante. Estamos em um trabalho conjunto para melhorar e agradar todos os nossos clientes.

Esperamos revê-lo.