Meliá Brasil 21(Brasília)
  • Café da manhã
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
  • Piscina
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Piscina
  • Restaurante
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Travelocity
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O Atendimento em geral é muito bom com funcionários bem treinados e atenciosos. No restaurante por exemplo eu e colegas fomos atendidos e tratados com excelência pelo garçom RAYAN. No café da manhã os serviços e opções estão muito boas e similar ao restaurentate os funcionários estão bem treinados e são muito atenciosos e educados. Parabens!

Dica de quarto: Escolher quarto com varanda e sem carpete
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
mkuchemann, Manager do(a) Grand Mercure Brasília Eixo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezado Cliente,

Agradecemos imensamente por seus elogios. Fazemos de tudo para que nossos hóspedes tenham a melhor experiência possível, seja no apartamento, no restaurante e no atendimento. Esperamos que você possa retornar mais vezes e desfrutar dos demais produtos do Hotel.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tem uma LOCALIZAÇÃO realmente privilegiada. Na frente do hotel tem o shopping id com Paris 6 (bistrô e melhor grand gateau) , Madero Steak House (melhor hambúrguer do mundo) e o restaurante Mangai (comida nordestina maravilhosa no kg R$72,90) e logo ao lado o Shopping Brasília.
Sobre o HOTEL: muito bem recebidos, hotel muito bonito, ficamos no primeiro andar. Quarto limpo, banheiro muito bom o chuveiro com o chuveirinho que me ajudou muito para dar banho no meu filho. Pedi para fazer um checkout tardio e me disponibilizaram mais do que o horário permitido, pelo preço da meia diária. Solicitei uma cama extra, um custo de R$50. PROBLEMA: a caixa(motor) do ar condicionado fica dentro do quarto como
Mostro na foto que tem os dois bancos alaranjados, a caixa fica dentro desse móvel, então dá pra escutar toda hora que o ar liga e desliga, muito ruim, e não senti que o quarto esfriou, parece que a potência do ar é pequena para l tamanho do quarto. E sobre o café da manhã, bem variado realmente tem comidas que vemos somente no almoço, como tomate recheado com queijo, frango com macarrão, é uma coisa legal que NÃO INFORMAM aos hóspedes, mas que vi, eles fazem OMELETE e TAPIOCA na hora.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Cliente,

Foi um prazer recebê-la no Grand Mercure Brasilia.

É sempre um prazer receber comentários positivos sobre nosso serviço e atendimento. Trabalhamos para que cada hóspede tenha uma estadia agradável e primorosa, oferecendo a mais alta qualidade em todas áreas.

Sobre a questão do ar condicionado, já estamos vendo a questão do barulho. Muito obrigado por compartilhar!

Saiba que considero sua opinião muito importante, e por isso estou levando em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.

Esperamos poder receber a senhora em breve.

# feelwelcome

Avaliou em 1 de maio de 2018

Hotel maravilhoso, funcionários excelentes. Inicialmente fomos colocados no apartamento 608, cuja televisão LG não estava funcionando perfeitamente. Em uma hora, após o técnico da manutenção não conseguir solver a dificuldade, fomos recolocados no apartamento 1506, muito menos mas muito mais luxuoso. Entreganto a tv LG decepcionou pois, a despeito de ter uma entrada USB, ela estava desabilitada, sendo que os técnicos não conseguiram habilitá-la, impedindo que assistisse aos filmes que levamos gravados no hd externo. Uma pesquisa na Internet revelou que a tv LG modelo 32LD350-SB apresenta essa limitação. Todas os outros aparelhos de televisão do hotel apresentaram a mesma limitação. O café da manhã é o melhor que já encontramos (e já estivemos em hotéis 5 estrelas mundo afora); sensacional. Impossível reclamar. O wifi é excelente, rápido e eficiente. A localização perfeita, em frente ao shopping Brasília e próximo ao Pátio Brasil. O terraço é maravilhoso, a piscina e a academia estão localizadas no terraço. Estacionamento grátis ou R$ 20 por dia; a escolha é sua. Sim, voltaríamos.

Dica de quarto: Escolha os quartos modernizados
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na estadia nesse mesmo hotel, meses antes, tive uma excelente experiência! Quarto muito novo e extremamente limpo.

Mas na última estadia, sequer parecia o mesmo hotel!!! Peguei um quarto completamente diferente (oitavo andar)! Carpete sujo, papel de parede descascando, infiltrações, aparência decadente. O Edredom estava com um cheiro forte, como se não tivesse sido trocado, o aparelho de telefone pra falar no room service e recepção estava imundo.

O café da manhã continua muito bom, assim como o atendimento cordial da equipe!
Mas por essa última experiência, eu não retornaria.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Prezada Cliente,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Grand Mercure Brasilia Eixo Monumental. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Grand Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental.

A respeito do estado seu apartamento, posso lhe dizer que o hotel esta passando por reformas. Já temos 9 andares renovados. Em breve esperamos termos todos os andares renovados!

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando cheguei ja adorei a entrada do hotel, recepção ótima fiquei bastante à vontade, café da manhã maravilhoso vale apena pagar o valor de 50$ quarto muito limpo o kit do banheiro não deixa a deseja perfeito ao chega no restaurante fui muito bem atendida pelo garçom rayan super atencioso conserteza é um ótimo funcionário mostro preocupação em me deixa a
Avontade. Enfim uns dos melhores hotéis q ja me hospedei

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Cliente,

Foi um prazer recebê-la no Grand Mercure Brasilia.

Esperamos poder receber você em breve.

# feelwelcome