O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (661)
Filtrar avaliações
661 resultados
Pontuação dos viajantes
387
191
41
25
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
387
191
41
25
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
120 a 125 de 661 avaliações
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tem uma LOCALIZAÇÃO realmente privilegiada. Na frente do hotel tem o shopping id com Paris 6 (bistrô e melhor grand gateau) , Madero Steak House (melhor hambúrguer do mundo) e o restaurante Mangai (comida nordestina maravilhosa no kg R$72,90) e logo ao lado o Shopping Brasília.
Sobre o HOTEL: muito bem recebidos, hotel muito bonito, ficamos no primeiro andar. Quarto limpo, banheiro muito bom o chuveiro com o chuveirinho que me ajudou muito para dar banho no meu filho. Pedi para fazer um checkout tardio e me disponibilizaram mais do que o horário permitido, pelo preço da meia diária. Solicitei uma cama extra, um custo de R$50. PROBLEMA: a caixa(motor) do ar condicionado fica dentro do quarto como
Mostro na foto que tem os dois bancos alaranjados, a caixa fica dentro desse móvel, então dá pra escutar toda hora que o ar liga e desliga, muito ruim, e não senti que o quarto esfriou, parece que a potência do ar é pequena para l tamanho do quarto. E sobre o café da manhã, bem variado realmente tem comidas que vemos somente no almoço, como tomate recheado com queijo, frango com macarrão, é uma coisa legal que NÃO INFORMAM aos hóspedes, mas que vi, eles fazem OMELETE e TAPIOCA na hora.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Damilla M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mkuchemann, Manager do(a) Grand Mercure Brasília Eixo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezada Cliente,

Foi um prazer recebê-la no Grand Mercure Brasilia.

É sempre um prazer receber comentários positivos sobre nosso serviço e atendimento. Trabalhamos para que cada hóspede tenha uma estadia agradável e primorosa, oferecendo a mais alta qualidade em todas áreas.

Sobre a questão do ar condicionado, já estamos vendo a questão do barulho. Muito obrigado por compartilhar!

Saiba que considero sua opinião muito importante, e por isso estou levando em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.

Esperamos poder receber a senhora em breve.

# feelwelcome

Atenciosamente

Marco André Kuchemann

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Hotel maravilhoso, funcionários excelentes. Inicialmente fomos colocados no apartamento 608, cuja televisão LG não estava funcionando perfeitamente. Em uma hora, após o técnico da manutenção não conseguir solver a dificuldade, fomos recolocados no apartamento 1506, muito menos mas muito mais luxuoso. Entreganto a tv LG decepcionou pois, a despeito de ter uma entrada USB, ela estava desabilitada, sendo que os técnicos não conseguiram habilitá-la, impedindo que assistisse aos filmes que levamos gravados no hd externo. Uma pesquisa na Internet revelou que a tv LG modelo 32LD350-SB apresenta essa limitação. Todas os outros aparelhos de televisão do hotel apresentaram a mesma limitação. O café da manhã é o melhor que já encontramos (e já estivemos em hotéis 5 estrelas mundo afora); sensacional. Impossível reclamar. O wifi é excelente, rápido e eficiente. A localização perfeita, em frente ao shopping Brasília e próximo ao Pátio Brasil. O terraço é maravilhoso, a piscina e a academia estão localizadas no terraço. Estacionamento grátis ou R$ 20 por dia; a escolha é sua. Sim, voltaríamos.

Dica de quarto: Escolha os quartos modernizados
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Adir M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mkuchemann, Manager do(a) Grand Mercure Brasília Eixo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Atenciosamente,

Marco André Kuchemann
Gerente Operacional / Operations Manager
Grand Mercure Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na estadia nesse mesmo hotel, meses antes, tive uma excelente experiência! Quarto muito novo e extremamente limpo.

Mas na última estadia, sequer parecia o mesmo hotel!!! Peguei um quarto completamente diferente (oitavo andar)! Carpete sujo, papel de parede descascando, infiltrações, aparência decadente. O Edredom estava com um cheiro forte, como se não tivesse sido trocado, o aparelho de telefone pra falar no room service e recepção estava imundo.

O café da manhã continua muito bom, assim como o atendimento cordial da equipe!
Mas por essa última experiência, eu não retornaria.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Joseane L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mkuchemann, Manager do(a) Grand Mercure Brasília Eixo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezada Cliente,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Grand Mercure Brasilia Eixo Monumental. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Grand Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental.

A respeito do estado seu apartamento, posso lhe dizer que o hotel esta passando por reformas. Já temos 9 andares renovados. Em breve esperamos termos todos os andares renovados!

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente
Marco André Kuchemann
Gerente Operacional / Operations Manager
Grand Mercure Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando cheguei ja adorei a entrada do hotel, recepção ótima fiquei bastante à vontade, café da manhã maravilhoso vale apena pagar o valor de 50$ quarto muito limpo o kit do banheiro não deixa a deseja perfeito ao chega no restaurante fui muito bem atendida pelo garçom rayan super atencioso conserteza é um ótimo funcionário mostro preocupação em me deixa a
Avontade. Enfim uns dos melhores hotéis q ja me hospedei

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, RosianeR114
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mkuchemann, Manager do(a) Grand Mercure Brasília Eixo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezada Cliente,

Foi um prazer recebê-la no Grand Mercure Brasilia.

É sempre um prazer receber comentários positivos sobre nosso serviço e atendimento. Trabalhamos para que cada hóspede tenha uma estadia agradável e primorosa, oferecendo a mais alta qualidade em todas áreas.

Saiba que considero sua opinião muito importante, e por isso estou levando em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos.

Esperamos poder receber você em breve.

# feelwelcome

Atenciosamente
Marco André Kuchemann
Gerente Operacional / Operations Manager
Grand Mercure Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todos os funcionários foram muito simpáticos e diligentes, nomeadamente a camareira Sra. Elza e o do restaurante Sr. Raujam.
Excelente pequeno-almoço! Quartos confortáveis. A estadia foi muito agradável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
3  Obrigado, Mobile743768
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mkuchemann, Manager do(a) Grand Mercure Brasília Eixo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezada Cliente,

Ficamos muito felizes em saber que a senhora gostou de sua estadia conosco. Muito obrigado por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento. Esperamos que você possa retornar em breve.

Atenciosamente
Marco André Kuchemann
Gerente Operacional / Operations Manager
Grand Mercure Brasília

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações