Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Tenho o hábito de me hospedar nesse hotel em minhas viagens a Brasília (já fiquei aqui varias vezes) principalmente pela localização e pelo fato de ser membro da rede accor.

Os quartos são bons, as suítes têm sala e varanda.

Nesta hospedagem, contudo, tive problemas com o restaurante que não podia servir risoto de camarão no quarto, mas podia servir no restaurante. No quarto, apenas risoto de tomate seco (?!). Pela falta de flexibilidade do restaurante, optei pelo espaguete com molho de tomate e...........camarão (pode servir camarão com espaguete, mas não o risoto?!, vai entender). Foi a pior coisa que fiz. O espaguete levou quase 1h30m pra chegar, chegou frio e não estava bom.

O ponto positivo é que tanto o recepcionista do hotel como o gerente, além de se desculparem, ofereceram uma sobremesa, não cobraram pelo jantar e ainda me ofereceram um jantar grátis o qual não pude aceitar.

Para o restaurante, estrelas negativas.

Para o gerente e recepcionista que infelizmente não recordo os nomes, 5 estrelas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Goulart T, Front Office Manager do(a) Hotel Mercure Brasília Lider, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Sr Jurez, boa tarde.

Agradecemos ter nos dedicado seu tempo no envio de seus comentários. Sempre tratamos individualmente todas a situações que nos possibilitam estabelecer planos de melhorias para nossos serviços e produtos.
Aqui, no Mercure Brasília, trabalhamos com o intuito de oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes. Sentimos muito que, nessa ocasião, não tenhas ficado stotalmente satisfeito.
Conforme informado pela nossa equipe, estaremos o esperando num futuro próximo. Assim, poderemos mostrar toda nossa hospeitalidade e serviço. Será um prazer!
Mais uma vez, agradecemos ter nos relatado sobre sua hospedagem.
Desejamos um ótimo final de semana!

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no mercure junto com amigos para um fds. O local é simples mas oferece o que cobra. Café da manhã, quarto e atendimento justos. Muito bem localizado proximo a shoppings e estádio Mané Garrincha. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Goulart T, Front Office Manager do(a) Hotel Mercure Brasília Lider, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Sr Sergio, boa tarde.

Ficamos felizes com seus comentários. Agradecemos por ter nos dedicado um pouco de seu tempo.
Compartilharemos com toda a equipe!
Esperamos revê-lo em breve, será um prazer!

Desejamos um excelente fim de semana!

Publicada 17 de junho de 2018

Desde a chegada senti o calor humano na recepção. Toda a equipe é muito calorosa e trabalha o tempo todo para o seu bem estar. O hotel é muito bem localizado, próximo ao Shopping Brasília. No entanto, o café da manhã, pelo preço que é cobrado, deveria ser de uma melhor qualidade.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Novotel Hotels
Goulart T, Front Office Manager do(a) Hotel Mercure Brasília Lider, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Sr Hermes, boa tarde!

Agradecemos ter enviado sua experiência! Ficamos muito felizes e vamos compartilhar com toda a equipe. Informamos que, faremos os ajustes necessários e já estamos trabalhando para oferecer o melhor café da manhã dentro do padrão Mercure de qualidade.
Mais uma vez agradecemos seu tempo e avaliação.
Esperamos recebê-lo em breve novamente, será um prazer!

Desejamos uma ótima semana!

Publicada 15 de junho de 2018

Pessoal do hotel muito dedicados e atenciosos, nos ajudaram bastante e tiravam sempre nossas duvidas sobre locais e horarios e atenderam muito bem, café da manhã bem servido e quartos muito bem arrumados.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Sr Don, boa noite!

Ficamos muito felizes com seus comentários. Sempre trabalhamos para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes! Vamos compartilhar com toda a equipe.
Esperamos recebê-lo num futuro próximo, será um prazer!

Desejamos uma excelente semana!

Publicada 12 de junho de 2018

Hotel bem localizado, próximo ao Brasília Shopping (a pé). A 5 minutos da Esplanada de carro. Quarto limpo e amplo. O café da manhã é bem variado. Atendimento rápido na recepção do hotel. Possibilidade de acumulação de pontos.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Goulart T, Front Office Manager do(a) Hotel Mercure Brasília Lider, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Sr Augusto, boa tarde!

Agradecemos ter nos enviado seus comentários! Ficamos muito felizes, e, vamos compartilhar com toda a equipe. Aqui, trabalhamos sempre buscando oferecer a melhor experiência a nossos hóspedes.
Esperamos recebê-lo em breve, será um prazer!
Desejamos uma ótima semana!